10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
bruna fernandes Império
Junho 16, 2016 às 13:20
Bom Dia !
Da medida que demos recebemos, eu ainda hoje pensei nisso acordei e agradeci a Deus, mais lá no meu intimo parecia que poderia dar mais D. vivi os áudios que a sra tem gravado tem me ajudando muito e mostra que Deus está cuidando de mim, e por eu pensa em mim quero fazer as coisas diferente.
Marta Xavier
Junho 16, 2016 às 12:20
Boa tarde dona viviane!
Neste jejum tenho procurado insistir no meu objetivo inicial, sempre aparece algo pra me tentar distrair, mas é aí que estou atenta e detecto o que se passa.
Já várias vezes tenho visto Deus a providenciar para mim e isso acontece toda a vez que eu coloco de lado aquilo que preciso no momento ou que o meu coração deseja para acima de tudo agradar a Deus e fazer a Sua vontade!
Não quero chamar a atenção de Deus, só porque sei que Ele vai providenciar para mim, pois isso seria egoismo da minha parte, mas chamar à Sua atenção porque realmente quero O agradar! Tenho estado nessa luta e quero ver mais claramente o que tem estado escondido que necessito encontrar! Irei continuar a insistir e certamente verei aquilo que procuro!
Beijinho**
Neyla
Junho 16, 2016 às 12:13
D. Viviane, as suas palavras tocaram no meu íntimo. Me vi literalmente, em grande parte do que a senhora falou. E que a minha fé tem sido levado pela emoção e pelas circunstâncias. E isso acontece porque, eu não tenho me entregado para Deus, ou dar o meu tudo para Ele como devo ser. Não tenho lutado com foco e persistência para tomar posse daquilo que Ele prometeu para mi. E ao em vez de dar eu o primeiro passo ou fazer parte que cabe só a mi fazer, fico muitas as vezes à espera que Deus faça tudo sozinho. E desse jeito, acabo por não alcançar aquilo que quero por falta de persistência, de coragem para tomar atitudes, por medo, pelas dúvidas, ou seja, por falta de crença e fé inteligente. E isso, confesso que por vezes me deixa triste e desanimada. Sei que o erro está em mi, que falta em mi a busca, mais entrega, e praticar aquilo que nos é ensinado na igreja e não só. O que tenho aprendido é que, o segredo é quanto mais darmos de nós para Deus, mais Ele nos dá e cuida de nós. E que Ele só age quando a nossa parte termina. Esse, jejum tem disso maravilhoso para mi, porque tenho me libertado e me conhecendo cada mais, através das verdades que aqui são faladas. Tenho tido oportunidades de colocar para fora tudo o lixo que me faz sujo perante Deus, e com isso, vejo grande mudanças em mi e na minha forma de pensar e agir. Só tenho a agradecer a Deus e ti.
Rute Fortes
Junho 16, 2016 às 11:31
Bom dia, vejo que a minha vida tem estado parada porque tenho feito as mesmas coisas e não tava a me desafiar de verdade ir alem sair da minha zona de conforto exergando-me tenho visto que tenho de me dispor para o desafio e só assim a insegurança, vergonha e timidez não vão prevalecer em mim. Estes post’s tem me ajudado muito porque me tenho visto como sou e não pensar ou ver para os outros.
Maria Teresa
Junho 16, 2016 às 11:16
Este audio vem ao encontro duma reflexao minha de ha ja algum tempo. Na verdade nao a confessei ainda a ninguem…se o facto de nao ser Judeu inflencia a bencao que recai sobre nos. Os Sabios, nao sendo Judeus, foram cuidados pelO Senhor pela persistencia em sua busca e sua Fe! A tal ponto que foram ate prevenidos do perigo num sonho. Deus honrou sua diligencia, Amen.
(Acabei de ir ver minha descendencia e de facto ambos apelidos sao Judeus!!!)
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 16, 2016 às 10:04
Bom dia D. Vivi, tenho aprendido muito nestes últimos dias mais do que em muitos anos. Não foi porque nunca me ensinaram, não…a palavra sempre esteve lá à espera que eu acordasse, tomasse posse dela e começasse a vivê-la. Ir contra a minha carne, ir contra os sentimentos é uma guerra, mas aprendi que com objetivos bem definidos e essa fé viva que pulsa dentro de mim que é alimentada diariamente pela prática da palavra de Deus eu consigo vencer-me.
Obrigado.