10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Genine Ruivo
Junho 15, 2016 às 18:08
Quando estamos atentos à voz de Deus, quando queremos ser 1 só com Ele, sempre Ele encontra uma maneira de falar connosco. São experiências inexplicáveis. Quando tenho esse foco em querer ouvi-lo e servi-lo….eu vou em frente eu faço de tudo para que Deus fale comigo e me mostre a direcção certa, ser movida pelo Seu Espírito. E José esteve sempre atento para obedecer aquilo que o anjo dizia. Tinha um carácter obediente. “Deus cuida daqueles que deixam ser cuidados.”
Fátima Pina
Junho 15, 2016 às 18:01
O meu foco principal tem que ser a minha salvação, só assim mantenho a minha fé firme e inabalável e então coisas maravilhosas acontecem dentro de mim, independente dos obstáculos que tenha que passar.
anonimo
Junho 15, 2016 às 17:57
Temos de ser humildes para ouvir e reconhecer.
Angela ladeira
Junho 15, 2016 às 17:47
Boa tarde D Viviane, muito forte ,há uma grande diferença em conhecer o poder de Deus , e conhecer o próprio Deus dentro de nós, muito obrigada por esse ensinamento ???
Mychelle kamila
Junho 15, 2016 às 17:36
Eu Dn vivi quero lhe compartilhar com a senhora que suas palavra ta me ajudando muito. A cada dia que ouco me ajuda ver aonde esta faltando pra mim ter um encontro com Deus
Odeth V.
Junho 15, 2016 às 17:18
Deus fala com os que realmente tem foco em busca lo, os que procuram te lo como primeiro, mas para isso preciso me sujeitar a obedecer lhe conforme sua palavra, deixar as inseguranças de lado, o medo, permitir que Ele faça prover sobre a minha vida. Deus não age dentro dos emotivos, sentimentalista, mas sim de quem vive na fé, certo do que tem que fazer e do que falta por ser feito, não posso depender da aprovação de outros sobre algo da minha vida.
É horrível quando permitimos que outros mandem nas nossas decisões, ficamos tão dependentes, desorientados, sem saber o que resolver nem como resolver e atrasando tudo na nossa vida, infelizmente já tive essa experiência e não pretendo ter mas, só para dar a direcção certa.