10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Melissa
Junho 15, 2016 às 7:43
As pessoas que recebem a reveleção de Deus, são pessoas focadas nos seus objetivos, pessoas que têm verdadeiramente uma comunhão com Deus.
Quem crer persegue o seu objetivo até o fim.
Patricia Rodrigues/ Luxemburgo
Junho 15, 2016 às 7:36
Bom dia D. Vivi,
Deus me ouve quando eu insisto em buscá-lO com foco.
Quando a minha vida esta sujeita a Ele, Ele cuida de mim, Ele me guia pelo caminho certo. Porém, se eu viver uma vida de sentimento, cheias de medos e coisas que não me fortalecem a minha vida será o reflexo desses mesmos sentimentos.
Elisabeth Esteves - Paris
Junho 15, 2016 às 7:30
Olá, D. Viviane
Eu posso falar, fazer muita coisa…, porém, a minha verdade, a minha realidade é vista, tão somente, na minha Obediência.
Beijos.
ManuelA Moura
Junho 15, 2016 às 6:44
Quanto focamos em Deus e depois em nós mesmas é que conseguimos nos enchergar, e reconhecermos aquilo que precisamos mudar , reconhecer o que não somoe nada , entregar o nosso tudo.
Julia
Junho 15, 2016 às 5:09
É fácil achar que se está sendo inteligente mas na realidade está sendo emotiva. O que mostra que estamos sendo inteligentes indo na raiz de nossos problemas? Eu sei que tenho vários problemas a ser resolvidos e estou a caça das raízes desses problemas e das soluções, porque sei que é isso que faz com que eu me aproxime de Deus e receba seu Espírito. Não vem sendo fácil mas creio que se eu persisti vou ser transformada e assim me tornar realmente fruto do Espírito Santo, gerada por Ele. Agradeço a Deus por cada aprendizado, e por mais que eu ainda não esteja como eu desejo, não tenho vergonha da minha situação atual porque sei o que eu era antes e o que venho construindo a cada dia. Tudo graças a Deus!
Erica
Junho 15, 2016 às 3:46
Muito forte ???