10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Iara
Junho 15, 2016 às 3:30
Os sábios desviaram se do mal, avisados através de um sonho, é necessário eu afastar me do mal, Deus apenas alerta, mas a escolha é sempre minha! E novamente Deus pede (ordena) a José outro grande feito, que exige apenas obediência! Levanta te, TOMA ( ou seja, não será fácil) e foge ( não fizeste nada, mas por causa de Mim, terás que fugir)…. E vai, fica lá no Egipto até eu dizer….! Muito impressionante a fé destes homens, tem que ser a minha de hoje e sobretudo a obediência! Deus é magnífico! Amo-O cada vez mais… Porque revela-me o oculto, o que eu não via e desenvolve o prazer em mergulhar cada dia mais na sua palavra. Obediência, obediência e mais obediência, é o que exige maior sacrifício e é apenas o que Deus quer…
fellicya
Junho 15, 2016 às 3:28
Era a palavra que precisava.. Inclusive tem duas amigas que também precisam dessa palavra vou compartilhar com elas também!
Jessica
Junho 15, 2016 às 3:06
Exatamente o que eu precisava ouvir, talvez não o que eu queria, mas agora eu entendo o que é ter foco, e não vou desistir do meu objetivo, é necessário definição pra se ter uma vida com Deus
Quezia Oliveira
Junho 15, 2016 às 2:51
Quando confiamos em Deus fazemos a nossa parte, focamos no objetivo, perseveramos ate o fim e deixamos Deus fazer a parte Dele.
Andressa
Junho 15, 2016 às 2:50
Boa noite dona Viviane, a palavra de hoje me ajudou muito a sair das aflições que estavam me sufocando, vou me lançar com todas as minhas forças para Deus, deixar a vida velha deixar tudo para encontrar o meu Senhor.
Gabriela
Junho 15, 2016 às 2:48
Dna Vivi….
Eu preciso ME RESOLVER!
Fico perdendo tempo preocupada em sempre ser aceita e agradável e etc, quando na verdade cobro das pessoas o que eu mesma não tenho sido! Acabou aqui! Agora!