10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Vera Santos
Junho 15, 2016 às 0:41
Lindo estou colhendo o meu esforço, a minha transparência esta resolvendo a minha vida, eu era essa pessoa que me preocupava com tudo o que pensavam de mim e me escondia desagradando a Deus e julgando que estava a servi-Lo, agora que me tenho encarando de frente vendo e caçando as minhas imperfeições os meus defeitos , procurando junto do meu marido, meus pais e até dos meus clientes , para expô_los para Deus para me consertar a minha vida está fluindo, tenho novas forças , uma nova vis?o tudo se esta encaixando. Tenho absoluta certeza que estou indo na direção certa !
Gilda Dornelas
Junho 15, 2016 às 0:32
Boa noite d. Viviane!
Vou analisar com muita atenção e carinho tudo o que foi dito hoje.
beijinhos
Beatriz
Junho 15, 2016 às 0:31
Louvo a Deus por esse Jejum de Daniel, oportunidade única de receber também revelações do Altíssimo, mas prai sso é preciso o foco, não me distrair com meus problemas, sentimentos, situações, nada, mas permanecer firme no meu propósito.
Dulce Silva
Junho 15, 2016 às 0:28
Ao ouvir este audio apercebi me , que ainda sou uma pessoa insegura e tenho medo de errar não só para os homens mas também para Deus. Ainda não acredito totalmente me mim de que sou capaz. Tenho mesmo que superar isso e mudar desde agora o meu pensamento em relação a mim.
teresa
Junho 15, 2016 às 0:27
A palavra de hoje veio realmente ao encontro de um aspecto que tenho que mudar em mim, que é o facto de sempre procurar adiar as situações que tenho para resolver, principalmente aquelas que eu sei que me vão trazer dor, e como a senhora falou, não há motivos para temer, para ficar preocupada. Tenho que enfrentar a realidade, quem crê define, e avança não fica adiando o que tem que fazer, admito que as minhas atitudes mostram que eu não creio em mim mesma, é algo que tenho que entregar.
Sara, Portugal
Junho 15, 2016 às 0:24
A cada áudio que ouço mais o Espírito Santo fala comigo! Obrigada Dona Viviane por cuidar de cada uma de nós,
Deus a abençoe!