10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Alexsandra
Junho 15, 2016 às 0:24
Muito forte a palavra de hoje,melhor a palavra de todos os dias,já lhe apreciava muito pela vida que a senhora tem com Deus depois da reunião mensal o ano da excelência lhe aprecio muito mais….
Bárbara Oliveira
Junho 15, 2016 às 0:22
Boa noite Dna. Vivi uma das coisas que me chamou a atenção foi que o anjo avisou a José que Herodes iria procurar o menino para o matar. O diabo sempre vai aparecer para matar o meu sonho, aquilo que Deus preparou para mim, mas quando eu coloco o Criador em primeiro lugar Ele cuida de mim e me sustenta! E não existe ninguém que possa derrubar o meu sonho. Quando o sonho vem de Deus ninguém pode arrancar ou matar o nosso sonho. O principal é não desviar o foco por isso Deus revela-se para nós. Porque existe uma crença! Quando eu estou nas mãos de Deus é Ele que cuida de mim, é Ele que provém eu tenho que executar e confiar. Este jejum está a ser muito bom para mim, estou a ser fortalecida e a ser moldada. Praticando uma fé inteligente, dia após dia. Na fé!
EVANIR
Junho 15, 2016 às 0:03
obrigada dona viviane pela sra se deixar usar pelo Espirito Santo me ajudou muito esta palavra de hoje.
Deolinda Coelho
Junho 15, 2016 às 0:01
Boa Noite, Dona Viviane
Já usei muitas vezes a fé emotiva,deixando-me levar pelos sentimentos usando a força do meu braço para resolver a situação,inpedindo assim que Deus toma-se o controlo do problema.
Eloisa Brito
Junho 14, 2016 às 23:56
Realmente vejo a minha vida parada sem grande evolução
E várias vezes,ao ser acompanhada ouvi que eu não creio em mim,e eu nunca aceitei,mas de facto é que as minhas atitudes provam isso,e é algo que eu vou lutar para mudar em mim
Jeane Souza
Junho 14, 2016 às 23:56
Boa noite, Dna viviane
Neste jejum tenho visto que por muito tempo não estava focada no que realmente é importante para mim, que é agrada ao Espirito Santo, mais estava me deixando distrai por outras coisas que não estava me ajudado a crescer com Deus.
Hoje vejo que sem foco não tem como Deus fazer o que ele realmente quer.