10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Emilia oliveira
Junho 14, 2016 às 23:41
Boa noite D.Viviane
Deus revela-se para quem tem um foco definido e persegue
até que seja comprido mesmo com lutas perseguições mas
tendo uma fé racional e analisando-me a cada dia para
encontrar aquilo que precisa ser mudado em mim e encarar
isso e arrancar pela raiz para que os meus obejetívos sejam
realizados pela permíção de Deus..
Mariana ferreira
Junho 14, 2016 às 23:37
Quando andamos com Deus,ele fala com a gente como tiver que falar e assim nos livra de perigos inimagináveis é muito forte.vamos fazer esse jejum de Daniel com toda força
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 14, 2016 às 23:35
Dona Vivane nem fazia ideia que tinha tantas coisas para mudar tenho vigiado todos os dias e reflectido e eu pensava que os outros a que estavam errados onde eu tenho tanto para mudar.Deus abençoe a senhora,
Sónia Madureira
Junho 14, 2016 às 23:31
Deus tem procurado pessoas que têm as qualidades dos sábios focados, precistente e obedientes, pois quando tenho estas qualidades eu uso a fé que realmente agrada a Deus, uma fé que me faz pensar e agir segundo a vontade de Deus não uma fé imotiva, Maria vai com as outras. Essa diferença me faz obter uma intimidade com Deus e Ele cuida de mim para que nenhum mal me aconteça sem eu ter que me preocupar, a justiça é feita.
Janete Ferreira
Junho 14, 2016 às 23:30
O que recebo de Deus é apenas o retorno do que dou para Ele. Quando me submeto e me entrego, Ele me revela a sua vontade e é isso que me faz permanecer no meu objetivo, pois a certeza de esse objetivo é de Deus, vem do próprio Deus. E quando me submeto, se estiver a ir por uma caminho que não é certo, Ele cuida de mim, me livra das ciladas que aparecem no caminho para me fazerem parar e perder o foco. Para mim, neste momento, as ciladas tem sido as dúvidas e as incertezas porque olhando as circunstâncias, estou muito longe do meu objetivo mas é a fé que me faz perseverar, mas não pela força do meu braço e sim pela minha entrega.
Sueli Algusta de Oliveira
Junho 14, 2016 às 23:28
Boa noite dona Viviane hoje pela manhã ouvi um vídeo do Bispo Macedo ” vc é da fé ou das circunstâncias?” e ele falava sobre vc assumir verdadeiramente sua fé em Deus e deixar que Deus cuide de nós. E agora ouvindo seu vídeo a sra também fala que quem cuida de nós é Deus, vem afirmar a palavra Dele que diz “Eu sou contigo” e nós temos que nos firmar nessa palavra, qdo agimos assim Deus nos dará a resposta daquilo que esperamos. Ele se revela a nós. Vejo que nós temos que tomar atitudes para depois Deus agir.