10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Diana
Junho 14, 2016 às 22:26
Boa noite D.Viviane,
O que mais me chamou atenção foi realmente a crença de José e Maria, a fé que eles nutriam dentro de si, em eles confiarem em Deus o tempo todo, colocando se a disposição DELE para que o plano de Deus fosse cumprido em suas vidas. O que Deus falou comigo quando eu me sujeito a Servir a ELE, é ELE que tem essa preocupação de cuidar de mim. Sujeitar é eu obedecer, vi que não há motivo algum para andar preocupada, porque é Deus quem está no comando, é ELE quem cuida de tudo. Não posso ser dirigida por circunstâncias, porque isso é uma fé emotiva mas por uma certeza, a certeza absoluta de que o que Deus prometeu em Sua Palavra vai se cumprir em minha vida essa é uma fé inteligente que traz a existência o que não existe, ainda que todo o mundo diga ao contrário, não deixarei ser influenciada porque dentro de mim existe essa fé, essa certeza de que ELE cuidará de tudo!
Marta Ribeiro (CES Porto)
Junho 14, 2016 às 22:23
“DEUS revela-se para quem tem objetivos definidos…”
Vivi muito tempo, pela fé emotiva… Mas por eu CRER persegui o meu foco… Tenho reparado em mim, para resolver de vez todos os sentimentos e tenho buscado em DEUS a revelação para viver na fé inteligente… Eu tenho ido ao encontro de DEUS e tenho-o encontrado…
Mónica Pereira
Junho 14, 2016 às 22:23
Deus só é revelado para mim quando ajo com uma fé inteligente, justa, quando penso e não dependo das circunstâncias para tomar atitudes e acima de tudo quando não existe nenhum tipo de sentimento, mas para isso eu tenho de estar focada e definida no que quero alcançar e persistir e perseverar até alcançar, pois quando sigo a direção de Deus sendo obediente Deus providência o livramento porque quando mantenho esta comunhão e dependência em Deus Ele me livra e eu já vi isso em várias situações, mas se sou humilde para obedecer porque Ele fala mas depois depende mim obedecer ou não.
Quando tenho um foco que é revelado e dirigido por Deus existe uma certeza dentro de mim que me faz lutar até alcançar pois quando creio no que Deus colocou ninguém me faz desistir ou desanimar as lutas vêm mas enfrentar e continuar a lutar até alcançar o objectivo sem medo ou insegurança
Paula Cristina
Junho 14, 2016 às 22:19
Muito forte dona Viviane.. Só vamos alcançar o Espirito Santo quando reconhecemos a nossa parte… Nestes 10 dias do Jejum de Daniel tenho visto o qud tenho que fazer.E estou disposta e determinada a fazer o que preciso fazer. Deus Abençoe um forte abraço
Deolinda paulo
Junho 14, 2016 às 22:18
Ola D.Viviane eu quero ser aprovada por Deus neste jejum,mas isso hoje reconheço que tenho agido pela fé emotiva, os malditos sentimentos. Mas a partir de hoje vou mudar ,vou descobrir a fé inteligente. Vou continuar no meu foco mas sem sentimentos. Boa noite e bjs.
Antonela
Junho 14, 2016 às 22:16
El poder de Dios lo puede ver cualquier persona que use su fe,ya sea,para una cura,libercion,etc.Pero,solo quien tiene objetivos y no sale de su foco es que Dios se revela y la persona pasa a tener experiencias personales con el.