10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Grazy - Nantes
Junho 14, 2016 às 22:11
Ola dna viviane, os audios tem me ajudado muito a me autoanalisar mas, por que quero tirar proveitos desse jejum, quero sair dele différente de como eu entrei.
marisa Luxemburgo
Junho 14, 2016 às 22:09
Boa noite d.viviane, este áudio foi mesmo um empurrão para não desistir do meu foco. Fiquei o dia todo pensando no áudio e meditando nas palavras que a senhora falou. O que me chamou atenção foi quando a senhora falou da fé emotiva, que ela nos faz pensar que tudo está bem, ou seja, nos leva ao autêntico acomodismo, vivi assim desde que cheguei à igreja até à muito pouco tempo, tenho lutdo para vencer ela, pois não quero de modo nenhum ficar para trás.
Obrigada pela direcção.
Sulange Augusto/ São João do Estoril
Junho 14, 2016 às 22:08
Boa noite
Obrigada pelos audios que me tem ajudado.
chamou me muito atenção quando a senhora falou sobre a fé emotiva que ela até se parece com a fé que resolve. Vi que não tenho feito o uso da fé para resolver os meus conflitos interiores por isso de não perseverar ou seja a fé emotiva me deixava toda animada mas depois simplesmente me deixava levar pelas circunstâncias.
Sandra
Junho 14, 2016 às 22:02
Boa noite.
Deus cuida de mim quando eu me sujeito a Ele, tenho me sujeitado a Deus em umas coisas e outras não, por isso tem coisas que ainda não mudaram, tenho que terminar a minha parte para a parte de Deus começar, se não de nada adianta sacrificar.
A forma que eu dou para Deus é da mesma forma que vou receber.
A obdiencia e a inteligência me leva a usar uma fé racional.
Reparar-me a mim propria ver o que ainda falta para mudar.
Sara Oliveira
Junho 14, 2016 às 21:54
O que Deus realmente quer de nós é algo simples que é obedecer!
Cleide
Junho 14, 2016 às 21:49
Muito forte
Deus so responde somente quando fazemos nossa parte
se agirmos de fé emotiva seremos mais uma pessoa frustrada
quando a pessoa se sujeita a Deus,
então ele tem a preocupação de cuidar daquela pessoa !