10º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 14
  • Jun
  • 2016

10º – Entregar o quê?

  • 14
  • Jun
  • 2016

10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14

E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

411 comentários

    Bom dia D.Viviane

    Tenho me sentido privilegiada neste jejum, primeiro porque quando tomei a decisão de obedecer a Deus tudo mudou, ouvindo os audio da senhora estou aprendendo a cada dia mas a meditar por isso hoje sinto que Deus tem revelado para mim, tudo ficou mas claro e alem de estar ser gostoso
    Conhecer a vontade de Deus para mim esta ser também revelador porque tenho me visto,estou a me enxergar e isto esta fazer com que meu foco fica mas afincado no meu objectivo.
    hoje sinto o cuidado que Deus tem tido comigo mas sei que so esta ser assim hoje porque decide não fazer do meu jeito mas do jeito que Deus quer,porque a procura a insistência tem me feito não me distrair,é por isso que minha experiência tem sido gostosa, minha comunhão com Deus tem sido divina e sublime, mesmo, por isso sinto que Ele hoje revela para mim a sua vontade.
    É por isso que vejo hoje a preocupação que ele tem por mim é porque eu o procurei porque eu busco o conhecer,é bom de mais ouvir Deus, muito forte o audio de hoje.
    hoje sei que eu só recebia o que eu estava dar mas como hoje procuro dar mas também tenho visto o mas de Deus,

    Ver mais

    Muito forte dna Vivi

    Ver mais

    Boa tarde,

    Quando a intenção do meu coração e agradável a Deus, ainda que situações venham para desviar meu foco, Deus cuida para me guardar e livrar de tudo que vem para impedir que seu plano se cumpra em mim e através de mim.

    Vi também que a necessidade de permanecer atenta, em Espírito, pois Deus voltou a falar com José, e se ele não se mantivesse atento, não conseguiria ouvir a voz de Deus.

    Naquele momento José devia estar deitado, descansando, quando Deus disse: Levanta-te. Minha fé tem que estar definida, para manter-me de pé, diante das adversidades que o mundo impõe, afim de sufocar nosso objetivo.

    Minha fé tem que estar definida para eu tomar, ou seja, arrancar do meu interior, tudo aquilo que pode me bloquear, e fugir do que é mal aos olhos de Deus.

    Ver mais

    6___Para ser ungida de Deus,primeiro tenho que olhar para dentro de mim. Tenho que cuidar do interior tenhoque corregir os meus defeitos, as minhas manias que ainda não consegui ultrapassar,mas que estoulutando para oconseguir.

    Ver mais

    Boa tarde e verdade temos que ter fé no que DEUS prometeu para nos sem nos preocupar com o amanhã temos que ter a certeza de que os sonhos de DEUS são maiores que o meu amém…

    Ver mais

    Boa Tarde,
    É verdade D. Viviane, Deus só se revela para alguns. Para aqueles são focados, para aqueles que fazem a sua parte. Para esses o próprio Deus cuida deles, Ele próprio se preocupa e cuida destes. Essas pessoas não se preocupam com que vai ser ou o que haverá de ser, Deus cuidará deles. Estas pessoas só se preocupam em fazer a Vontade de Deus, em obedece-Lo, em fazer a sua parte. Eu quero fazer parte destas pessoas, pois ainda me preocupo e não quero isso, quero deixar Deus cuidar de mim.

    Ver mais
1 15 16 17 18 19 68