10º – Entregar o quê?
- 14
- Jun
- 2016
10º dia – 14 de Junho | Terça-feira | Mateus 2:12-14
E, sendo por divina revelação avisados num sonho para que não voltassem para junto de Herodes, partiram para a sua terra por outro caminho.
E, tendo eles se retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José num sonho, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, e demora-te lá até que eu diga; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.
Sheila
Junho 14, 2016 às 15:50
É isso Dona Vivi, não importa o que eu sinta Deus é comigo e vai arrebentar, cada dia abro mais os meus olhos e me analiso mais e mais Obrigada.
Susana Martinho
Junho 14, 2016 às 15:46
A fé é que me dá a certeza da minha salvação e me ajuda a perceber a minha verdadeira situação, ajuda-me a olhar para mim mesma, para que eu possa vencer aquilo que eu ainda não venci.
Angela Varela
Junho 14, 2016 às 15:20
Boa tarde D.Viviane e a todas.
A minha fé não pode ser emotiva, não posso depender das circunstâncias, mas sim ter uma fé racional. Neste jejum quero analisar-me a cada dia, para encontrar aquilo que precisa de ser mudado em mim e encarar isso e arrancar pela raíz, pois preciso de uma transformação no meu interior.
Lucinete
Junho 14, 2016 às 15:14
A senhora falou tudo!!! eu estou tendo uma fé emotiva,e passando por muitas coisas por culpa dessa fé emotiva! me ajude!
Patricia
Junho 14, 2016 às 15:13
O nosso foco é Jesus, a nossa entrega tem que ser total, para que fazendo a nossa parte, Deus fará a D’Ele, pois o maior problema a ser vencido somos nós mesmas.
Edna
Junho 14, 2016 às 15:12
Uma coisa é você ter experiência com poder de Deus, outra coisa é você ter experiência com próprio Deus! E algo que só quem teve sabe, e cada um de nós temos de forma diferente porque isso depende da intrega, transparência e sinceridade de cada um.