- 21
- Mar
- 2011
Vou ou não vou?
- 21
- Mar
- 2011
Muitos são dominados pela ansiedade ou pela impaciência da espera, e acabam tomando as providencias sem ao menos pensar nas consequências de suas atitudes.
Na verdade sentem , e não refletem nas atidudes que podem ser tomadas de maneira ou na hora errada.
Quem deve tomar a iniciativa, o homem ou a mulher?
Bom, existem diferentes casos e não podemos generalizar todos os casos como um apenas. Porém devemos avaliar como é tomada a iniciativa. Cada decisão poderá refletir o carácter que levamos.
O rapaz que não decide, a menina que está apaixonada há algum tempo esperando uma oportunidade para exterminar aquele sofrimento que a paixão dá quando não é correspondida de imediato. O tempo vai mostrar para pessoa que sofre, pela resposta, quem ela é. Se ela é equilibrada e constante naquilo que quer, se luta ou não. Se respeita os limites da outra pessoa, se se desvaloriza atraindo assim a atenção de quem ela está apaixonada, Se ela arrisca ou não etc…
Na verdade de alguma maneira, o controle está sobre aquele que não é dominado pela ansiedade.
Uma coisa que toda pessoa deve avaliar primeiramente é, qual é a intenção. Ela analisa as consequências e pesa antes mesmo, se vale a pena lutar por aquele impulso ou não. Não deixando seu valor de lado, porque agindo assim ela materializará para ela mesma o equilíbrio de suas atitudes.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
TALIA
Abril 17, 2012 às 7:31
Isso foi pra mim…. Brigada Senhora pela orientacion.
Foi bom saber isto por que eu estava passando por issa situaçaon y agora já sei como e que vou fazer….
Brigada novamente …….. Beijos…. 🙂
Alexsandra
Setembro 14, 2011 às 13:57
olha . D viviane foi bom ver seu blog as suas mensagem .mim tiraram muitas duvidas e uma bençao bjs .
Lucas Nascimento
Maio 5, 2011 às 16:26
Bom D. Viviane eu sou um Obreiro e eu gosto de ler suas mensagens, querendo ou não, elas ajudam tanto mulheres como homens! Que o Espírito Santo venha lhe dar mais inspirações para que continue nos ensinando!
cáa
Maio 4, 2011 às 8:29
D. Viviane tenho que lhe dizer que as coisas que a senhora escrevem servem para mim………..
eu sou uma pessoa que não tem coragem de dizer o que sinto para ninguém.