Você recebeu? Agora dê!
- 14
- Out
- 2013
Amigas leitoras do blog,
Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…
É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.
Porquê? Qual o motivo?
O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.
Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.
Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.
Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.
Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.
Você não acha?
Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!
Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!
Fernanda Costa
Outubro 14, 2013 às 19:07
Foram 21 dias de meditação, de reflexão, de leitura da palavra de Deus, de leitura de blogs que assim como da sra. pudesse me edificar, 21 dias de olhar para dentro de mim e perceber no que estava errando ou no que esteva deixando a desejar espiritualmente ou ate com minhas atitude mesmo. Foram 21 dias maravilhosos, a cada dia Deus me mostrava com clareza algo em mim, passava por situações que automaticamente sabia como passa por elas, mesmo que instantaneamente os meus impulsos fosse ter atitudes como: explodir, desanimar, entristecer, enraivece e outros… era algo como um freio, me direcionando para outro caminho, vermos com mais clareza as coisas espirituais, quando os nosso olhos estão fitados em um só objetivo, quando não dividimos nossa atenção com mais nada… a não ser Deus. Dna. vivi sei que tenho muito a aprender, pois por mais que já esteja na igreja desde criança, minha maturidade espiritual chega agora, não adiante ser o que quer que seja, se nossa atitude não mudar, nossos pensamentos não mudar, nossa percepção espiritual for nublada. Temos que ver com clareza…e Ah! que dias … rs… Tenho gozo.. vejo que não é na força do braço, ouvi algo de um Pr. que nunca esqueci… Não é de quem quer, nem de quem corre e de quem Deus usa de misericórdia…pois ele viu a sinceridade do meu coração e sua misericórdia me alcançou… NÃO É MARAVILHOS ?!!! É sim !!! Falo com alegria de espirito pois sei que fui alcançada por ELE e sei que Ele me ver e esta ao meu lado em quanto escrevo e sei que Ele sabe que cada palavra é verdadeira…Tenho sonhos, desejos e metas…mais abro mão de cada um deles pelo MEU CONSOLADOR…alegria, felicidade, satisfação, nenhuma delas se compara ou explica o que tive nesses 21 dias… e quero continuar assim…por mais 21 dias, por mais 21 meses… ate a volta d meu Salvador… por que hoje sei que tenho um lugar preparado desde a fundação dos tempos ao lado Dele…e por que perderia isso? Por NAdaaaa…peço só pra Deus me conservar desta forma, que a cada dia ELE possa me renova, pois nossa salvação é uma conquista diária… e temos que ter força, para todos os dias esta guerreando contra nossa próprias vontades. Bom queria poder fala mais…pois é resumidamente o que estou falando para a sra. é como a sra. falou recebemos, agora temos que dar também, não sei se posso alcança a todas… mais é o que eu posso explicar com minhas humildes palavras. Obrigado pelos posts pois eles fizeram parte disso. grande abraço.
Natalia
Outubro 14, 2013 às 19:04
Vivi, me perdoe pela intimidade, mais a Sra é tão transparente conosco que me permito trata-la assim, como um amiga distante…suas experiencias , suas lutas mostram que mostrar nossas fraquezas e lutas para as pessoas , mostra que de fato vencemos aquilo dia a dia, e vim quase todos os dias ouvir os audios ou ler e me ajudou sim, pq ? pq me fez raciocinar, ter uma fé inteligente..não viver baseada em sentimentos.
Obrigada por tudo
Que O Senhor Jesus seja louvado !
Marta
Outubro 14, 2013 às 18:57
O Jejum de Daniel foi tão especial, que faltam palavras para expressar o que é essa grandiosidade, é algo único. Nesse domingo a Presença do meu Deus foi tão forte que mesmo no meio de tanta gente é como se eu não estivesse ali, parecia que eu flutuava indo ao encontro de Deus, eu me entreguei por completo e recebi o alimento mais precioso que possa existir. O Espírito Santo é maravilhoso e vale a pena renunciar esse mundo para viver na Presença de Deus.
Que Deus continue lhe abençoando dn.Vivi e repassando para nós o que Deus lhe diz.
Karin Gimenez
Outubro 14, 2013 às 18:47
D. Vivi,
Nesses 21 dias, alimentei a minha alma com todos os posts. A cada dia, um novo passo para um novo caminho até chegar a uma nova vida com Deus. Sou obreira há 4 meses, porém com 8 anos dentro da igreja…e quer saber? Abri mão de tudo que aprendi, ou que eu fingi ter aprendido durante esse longo tempo. Me derramei diante dos pés do Senhor Jesus e O busquei com toda sinceridade. Hoje 14/10/2013 posso dizer que meus ouvidos ouvem a voz do ESPÍRITO SANTO e que a sede de retribuir é única!
Que Deus a abençoe pelo cuidado e carinho para com todas as mulheres do mundo!
jaqueline
Outubro 14, 2013 às 18:42
esses 21 dias foi tao maravilhoso para mim, tive ainda mais a certeza que deus esta comigo dentro de mim e foi renovada
Giovanna Bigongiari
Outubro 14, 2013 às 18:39
Boa tarde Dona Vivi!
Esse Jejum foi magnífico e a Sra me ajudou MUITO com os audios!
Nos primeiros dias não estava “sentindo nada” como a Sra comentou em um dos audios do começo, e então coloquei Deus na parede, dizendo que até o 10º dia alguma coisa teria que acontecer, que eu não aceitava passar mais um Jejum e eu sair da mesma forma! Então, no 10º dia eu ja acordei diferente, a primeira coisa que eu disse quando abri meus olhos foi “Obrigada meu Deus por esse dia lindo”. Como faço faculdade de noite e trabalho de manhã não consigo ir a igreja durante a semana, e neste dia minha aula na faculdade começava mais tarde então consegui ir na igreja na reunião das 18h. Busquei como nunca, rasguei todo meu coração, só tinha eu e Deus naquele momento. A busca foi maravilhosa, e então me veio a felicidade acompanhada de choro de alegria, estava rindo e chorando ao mesmo tempo, queria pular, abraçar todo mundo e recebi a confirmação de filha do Altíssimo. Foi muito forte! E agora eu sei o que é ter rios de agua viva fluindo dentro de mim 🙂
Na fé!!! Beijos e muito obrigada!