Você recebeu? Agora dê!
- 14
- Out
- 2013
Amigas leitoras do blog,
Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…
É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.
Porquê? Qual o motivo?
O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.
Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.
Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.
Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.
Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.
Você não acha?
Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!
Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!
Ana Silva
Outubro 14, 2013 às 18:26
Ola dona Vivi. Eu não sou mais a mesma. Pensamntos, forma de ver as coisas, equilibrio nas emoções.. Dona o que lhe digo não é algo que eubsinto e tenho visto as minhas atitudes, porque desde Domingo que as situações têm surgido e há uma atitude diferente.
Sabe, tenho paz dona Viviane. Os problemas não pararam de surgir, mas diante de tudo isso tou hem paz, consciência limpa, sem nada que me acuse. A minha vida não tem mais sentido, não tenho mais prazer em fazer a minha vontade, o meu passado já não me atormenta. Agora, so quero dar-me para Deus, ganhar almas, só quero estar envolvida com Ele, ligada a Ele, ouvir a voz dEle, ter mais e mais dEle. Enfim…nem consigo pedir nada para a minha vida pessoal. Já perdi tanto tempo da minha vida a fazer tudo o que era errado que agora só quero que Deus use e gaste a minha vida da forma que Ele quiser.
Só quero servi-Lo e sou eternamente grata porque eu vi o amor de Deus na minha vida e tenho visto. Ele merece tudo, é digno de tudo.
Mas agora é continuar vigiando e tendo esta comunhão com Ele, sempre atenta as minhas atitudes.
Um forte abraço para a senhora.
amanda silva
Outubro 14, 2013 às 18:14
Nesse domingo na hora hora que o bispo ministrou o recebimento do batismo do Espirito santo, eu fui renovada,uma paz,alegria uma paixão maior pelas almas..Muito bomm..Ah que dia! kkkkkk
Boa tarde d. vivi
Geisi Costa
Outubro 14, 2013 às 18:08
Olá Dona Vivi,é com imensa alegria que escrevo aqui em seu blog,confesso que não sou muito de escrever comentários,não sou de encontrar palavras para descrever mas diante desse jejum não há como si esforçar para retribuir o que Deus fez em mim,a Revelação que o Espirito Santo deu a o bispo Macedo,havia sido revelada a mim no meio desse propósito,estava buscando por mim,me fortalecer,me avivar,me sentir a paz…tudo”me” mas Deus com sua sabedoria e paciência me mostrou que não era para mim o Espírito Santo! Mas sim para que através de mim Ele possa falar com o s sofridos,curar os enfermos e oprimidos,libertar os cativos e leva-los ao caminho da Salvação.Caiu a ficha! Pude compreender que estava deixando o Espirito Santo “armazenado” em mim! Quão egoísta eu fui…mas agora chega! Vou até os confins deste mundo falar da Tua Palavra,da Salvação,pois de graça recebi ,de graça darei.A minha vida ja não existe mais! Agora vivo pra Ti Senhor.
Isabel Sousa
Outubro 14, 2013 às 18:06
Boa Tarde dona Viviane sou de Portugal de Vila Nova de Gaia da sede de Gaia do Cenáculo.
Aqui vai um pouco do meu testemunho e o que aconteceu nesses 21 dias de Jejum de Daniel.
Eu fui uma criança sempre feliz mas perante a minha felicidade sofri abusos sexuais do meu próprio pai pois com isso me refugiava, com os amigos fora de casa, minha mãe não sabia de nada pois se lhe contava meu pai ia matá la pois ele me ameaçou pois eu com medo nunca disse nada aninguem. Com isso com os meus 13 anos comecei a namorar um rapaz que tinha 14 pois ele brincava comigo ora hoje queria namorar ora amanha não queria mas eu sempre aceitava. com os meus 17 a fazer 18 anos conheci meu namorado atualmente meu esposo, arranjava me para ele para o conquistar mas prometi para mim mesma que nunca mais iria ser usada por mais ninguem, entao comecei por namorar com meu esposo que se chama Paulo Sousa e em namoro comecei a mentir pois não queria que ele soubesse do meu passado, então chegou o dia para termos relacões e eu fugia do assunto, não deixava mas um dia me ameaçou me bateu e confessei o k tinha sucedido, pois ele contou para os meus familiares o que meu pai fez comigo.
Desde aí começou meu inferno então era vitima de violencia doméstica por minha culpa pois nao fazia meu marido feliz lhe mentia, nao cuidava da casa como tinha de ser era uma indisciplinada em casa.
Com 20 anos tive minha filha que agora tem 9 anos tambem sofreu com os problemas familiares. Entretanto em 2008 cheguei á igreja pois meu esposo já tinha frequentado a igreja em 1993 e saiu, entao viemos á igreja pensando eu k tudo iria mudar claro nos tornamos dizimistas, fomos libertos parcialmente entretanto quando abriu o Cenáculo do Porto passado 3 meses fomos levantados a obreiros mesmo sendo vitima de violencia domestica permiti que isso acontecesse. entretanto nossos olhos se contaminaram e saimos, depois voltamos para gaia e novamente nossos olhos se contaminaram e saimos. mas em julho deste ano dei um basta falava com uma obreira de gaia leandra amorim e algo que ela me disse me chamou a atenção voltei fui liberta meu carater foi transformando e nesses 21 dias de Jejum de Daniel no dia 3 de outubro pelas 20h na reuniao da familia depois desse dia ter sido de provação pois eu e meu esposo discutimos e tive o descernimento de pensar antes de agir falar. Nesse dia á noite recebi o ESPIRITO SANTO foi a coisa mais preciosa que recebi pois outrora sendo obreira não tinha recebido não era uma mulher de DEUS agora tudo se transformou tudo é diferente e posso dizer que SOU FILHO DE DEUS EU AMO ESTA OBRA E TENHO O PRAZER DE FAZER PARTE DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.
DEUS ABENÇOE qualquer coisa meu contato é 916537350 bjs dona viviane aki está meu testemunho seu salário 😉
Pois posso dizer Ah que dia.
DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTÉRIO OBRIGADA PELOS SEUS POST MUITO ME TEM AJUDADO DEUS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE 😉
Diana
Outubro 14, 2013 às 18:05
Olá Dna.Vivi como vai?
Gostaria de agradecê-la por esse acompanhamento durante os 21 dias do Jejum. Foi sensacional, experiência única…Algo que verdadeiramente não tenho palavras para expressar minha gratidão. Durante esse tempo, Deus falou forte comigo, me abriu os olhos e despertou-me para muitas coias que outrora não dava muita importância. Teve momentos que suas palavras parecia um espelho na minha frente onde obrigatoriamente tinha que olhar e mesmo doendo vir que de fato que estava vendo não era legal…Tinha que mudar urgente, não é fácil, mais busquei a Deus, estou buscando e continuarei buscando para a cada dia ser melhor para Ele.
Dna.Vivi tive experiências fortíssimas nesse período, o meu Senhor Jesus tive misericórdias de mim. Creio que fui Renovada e minha Fé está mais alicerçada no meu Salvador. Tó salva e continuarei a luta pra permanecer salva… Tamu juntas, vamos em frente porque muito mais têm o Senhor para nos dá…Que Deus lhe abençoe e guarde sempre.
Beijitos
Florencia
Outubro 14, 2013 às 18:01
buen dia sra viviane..
como no contar aquellos que Dios hizo en mi vida?..
primeramente le agradezco a El por haber salvado mi vida de todo infierno que era.. dolor tristeza, angustia.. complejos mi vida era una completa apariencia..!!nadie conocía una florencia deprimida. solo el que me veía llorar sola.!!!
MI jesus TRAJO PAZ A MI ALMA.. COMPLETO CAMBIO
no podría cambiar la felicidad por nada!
En este ayuno quede acompañando su blog y cada mensaje que escuchaba.. era una ayuda inmensa para seguir..
Aprendí a vivir por lo que creo y no por lo que siento.. y por eso tambien agradezco a usted..
un abrazo..