Você recebeu? Agora dê!
- 14
- Out
- 2013
Amigas leitoras do blog,
Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…
É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.
Porquê? Qual o motivo?
O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.
Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.
Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.
Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.
Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.
Você não acha?
Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!
Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!
Aracelis Quintero
Outubro 14, 2013 às 17:59
Hola Sra es verdad. son palabras fuertes para quien no le gusta dar y llegan pero hay que dar y así recibiremos como esta escrito porque de gracias recibimos debemos dar de gracias del mismo modo!!
Pamela- Vargem Grande do Sul
Outubro 14, 2013 às 17:45
Foi maravilhoso esse jejum… há que dias!
Estou pronta para resgatar as pessoas que estão sofrendo, dia 27 está no sangue!
Quero levar a mesma paz e alegria que recebo do meu Senhor para todos!
Um grande abraço!
Gleice Brito
Outubro 14, 2013 às 17:42
Olá Dona Vivi, esse jejum de Daniel me mostrou que mesmo com a vida corrida ,em meio a tantas coisas ,que eu posso buscar mais o meu Senhor ,com humildade ,reconhecendo minha total dependencia Nele .Foi algo muito forte ,porque li mais a Biblia ,tive mais contato com o Senhor Jesus .Para mim ,deixar de assistir TV,INTERNET,não era mais sacrificio e sim me entregar de corpo ,alma ,espírito.Tirei também muitas dúvidas ,eram elas que estavam me atrapalhando.Porque uma hora eu achava que tinha o Espírito Santo outra hora dizia que não.Através na palavra amiga do Bispo Macedo,o blog da Senhora ,do Bispo Renato aprendi o segredo para ter o Espírito Santo.Que é crer que quando oro de todo meu coração ,com humildade que o Senhor Jesus me lava de todo erro ,toda dúvida e se faz presente em minha vida.Muito obrigada por esses 21 dias que em espírito estivemos juntas e para mim o Jejum continua .Quero a cada dia ter mais intimidade com o meu Senhor.Quero também me doar mais pelas almas ,quero passar o que recebi.
martha
Outubro 14, 2013 às 17:37
es muy cierto Sra. viviane.
en estos 21 dias estuve evaluando mi comunion con Dios. y vi lo que ya no hacia y volviendo hacer; lo cierto es que me llene de fuerzas y ganas de hacer mas cosas por él. y pues a salvar almas!!!!
Patrícia
Outubro 14, 2013 às 17:11
D.Vivi, eu estava fazendo o jejum de Daniel, me esforçando para receber o Espírito Santo, enfim, até que na última quinta-feira parei em frente a minha geladeira e lá estava o papel que foi entregue na reunião de mulheres “RAÍZES”, quando li pensei: “não acredito que não vigiei”, na sexta-feira na reunião de libertação eu manifestei, meu mundo desabou, eu me entristeci comigo mesma, como pude ser tão cega, tão tola por achar que estava tudo bem, como pude fazer isso justo com O Senhor Jesus, sendo que eu pedia p/Ele não deixar eu ser como um fariseu!!! Minha alma chorou, eu saí na rua no sábado e via as pessoas que não querem compromisso com Deus e eu olhava p/dentro de mim e via que eu não era nada, não era melhor que elas mesmo estando na igreja, um coração sujo, a todo tempo só conseguia orar à Deus p/pedir perdão. No domingo de manhã, diante do Altar, eu tremia por dentro p/que viessem palavras que não fossem em vão, palavras que viessem da mente e não do coração, rasguei minha alma, Ele me perdoou,Ele veio, Ele me ouviu, Ah que dia!!!
Bruna Rocha ( João Dias)
Outubro 14, 2013 às 17:09
Não existem palavras para explicar o que foram esses 21 dias na minha vida, foi maravilhoso. A força a renovação a certeza de que pode o inferno todo se levantar mas o que está dentro de mim é mas forte. Foi uma experiência maravilhosa avivante a volta ao primeiro amor as primeiras obras, tudo se fez novo. Como pode em 21 dia mudar tanta coisa em uma só pessoa, só podia ser obra do Espirito Santo mesmo. AH QUE DIASS !! 😀