Você recebeu? Agora dê!

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2013

Você recebeu? Agora dê!

  • 14
  • Out
  • 2013

Amigas leitoras do blog,

Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…

É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.

Porquê? Qual o motivo?

O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.

Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.

Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.

Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.

Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.

Você não acha?

Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!

Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

126 comentários

    Olá D. Vivi!

    Vou pagar esse salário a Sra. com muito gosto, então! Minha experiência aqui no blog da Sra. começa um pouco antes do Jejum de Daniel, quando comecei a fazer a quarentena, que ainda não terminou para mim.
    Já nos primeiros dias vi diferenças acontecerem em mim, com as palavras ditas ali eu comecei a refletir, pensar, analisar.. mudar, querer mudar! Um dia o “tema” era ser definida na fé.. para orar, para fazer as coisas. Aí percebi o quanto eu era indefinida, estava sendo meio automática, e resolvi mudar. Eu queria essa definição, queria falar com Deus e ele me entender e me dar atenção por aquilo que eu falava. E não é que deu super certo?! Fora as outras coisas né.
    Eu já buscava o Espírito Santo há alguns meses, desde quando tomei conhecimento Dele e passei por várias coisas nesse tempo de busca.. ansiedade, medo, dúvida, ansiedade de novo, e mais e mais.. aí veio a calma, o “deixa que vai acontecer” e depois a quarentena.. e logo o Jejum de Daniel. Ou seja, me inseri totalmente no mundo espiritual. Ouvia muito dizer na igreja e em blogs: Você deve ter o perfil de Deus! Ih, e meu perfil não era de Deus.. mas eu busquei, a Sra. me ensinou muito, estava até mais fácil orar! Como é fácil falar daquilo que a gente quer e sente diretamente, sem enrolação, ne?! Olha, acredito que Deus se agrada muito disso!
    Mas enfim, logo no terceiro dia do Jejum de Daniel, eu acordei na quarta-feira definida e determinada, e a primeira frase que pensei ao levantar foi: HOJE eu vou receber o Espírito Santo. E há dias eu buscava e logo no final da busca eu agradecia a Deus por ter me dado seu Espírito, mas eu saía de lá da mesma forma.. mas nunca deixei de agradecer, pois eu já estava crendo naquilo! E naquela quarta não foi nada diferente.. eu somente acreditei, me lancei na busca na reunião a noite, e Ele veio e me encheu, me completou.. não senti nada, a nao ser um calor enorme de tanto que buscava e falava e nem me importava com ninguem! Era eu e Ele, e ele logo me disse que eu nunca mais estaria sozinha, nunca mais seria forte um dia e fraca no outro como estava sendo. E naquele dia mesmo pude comprovar ainda mais esse Espírito dentro de mim: evangelizei, 10hr da noite, um morador de rua, e falei coisas para ele que nunca falei para ninguem.. eu sabia que era Deus falando ali com minha boca. E não falei em línguas nesse dia, não! E também hoje não me preocupo com isso.. Deus cuida disso, não me preocupo.
    D. Vivi, a história é longa e já me demorei.. mas quero muito agradecer a Sra., a D. Luisa e as outras esposas que ajudaram tanto na quarentena como no Jejum de Daniel, nos ensinando, repreendendo, encaminhando para o Senhor Jesus. Eu nunca mais deixo de vir aqui para ler as mensagens, ouvir os áudios.. rsrs já faz parte do meu dia.
    Que Deus continue abençoando e usando a Sra. ainda mais para ajudar a quem tanto precisa!

    Um beijinho!

    E quem deseja receber o Espírito Santo e ainda não aconteceu, coloquem uma coisa em mente: basta crer. Acreditar, crer, já viver como se tivesse o Espírito de Deus vivo dentro de você, e sem nenhuma dúvida você O receberá. Faça sua parte apenas e Creia!

    🙂

    Ver mais

    Bom dia Dona Vivi , esse jejum foi totalmente diferente de todos os jejuns que já tivemos.
    Nesse Jejum Deus me falou que queria de mim o mesmo caráter Dele ,de servo… Jesus dava até mesmo quando já sabia que Ele iria morrer, ainda assimcuidou dos seus discípulos e no término do Jejum Ele falou claramente isso DÊ… tenho muitas necessidades e uma delas é a financeira, e Ele disse isso esqueça e fale de Mim , mas sem interesss.
    Achava que teria que fazer muitos sacrificíos fisícos e olha o que me foi pedido confiança e certeza que são totalmente diferentes.
    Estou em fase de adaptação … de conhecimento de mim mesma.
    Fé para esperar …e amar tudo o que temos recebido nos esforçar para levar ao próximo.

    Ver mais

    Dona Vivi, esse Jejum de Daniel foi para mim um divisor de águas. Um divisor do que eu era e me tornei.
    Eu tinha dentro de mim muitos sentimentos, dúvidas, incertezas, e foi através dos posts do blog da senhora que eu entendi e aprendi a me expor. A ser verdadeira com Deus. Eu achava que iria sensibilizar a Deus com meus sentimentos, mas aqui a sra me ensinou a usar a usar a fé inteligente. Eu achava que usava a Fé inteligente, mas não tinha resultados porque na realidade, sem perceber, eu usava a fé emotiva!!! E a partir do momento que comecei a pensar, a crer sem esperar sentir, alcancei o que eu queria! E vou nessa fé pra sempre deste Jejum em diante, pois aprendi a ser prudente e não ser mais néscia.
    Muito muito muito obrigada! A sra me ajudou muito. Deixo esse meu comentário como o salário da senhora , porque através da Fé e ensinamentos da senhora aqui, recebi o mais precioso: O Espírito Santo!
    Obrigada!! 🙂
    beijos

    Ver mais

    D. Vivi querida,,,,
    tem razão…. eu realmente não ia comentar nada… mesmo Deus tendo feito o que fez em mim, seria egoismo da minha parte não testemunhar……

    Sou obreira da Catedral de Porto Alegre-RS- Brasil]
    Tenho 13 anos de obra…. mas o que vivi neste jejum foi revelador…

    quando entramos na obra de Deus sempre dizemos uma coisa: ganhar almas….
    ok,, mas o que é ganhar almas realmente????
    é apenas trazer a pessoa na igreja e deu??? acabou???

    Bom, eu deixei de fazer uma coisa mais importante, deixei de orar por elas,,,,,,
    A oração é um sacrifício, e principalmente falar de salvação é fundamental….
    Orar pelo povo fez parte de mim neste jejum, clamar por eles e chorar por eles, falar de salvação em seguida depois de uma libertação, nada deixei para depois, era na hora: VC ACEITA JESUS? a pessoa dizia sim, então vamos orar, e ela saia renovada….

    Fiz a mesma coisa com as crianças na EBI….. chegaram muitas crianças na EBI que nunca tinham ouvido falar de Jesus….. eu dizia QUEM ERA ELE, e se elas aceitavam Ele como seu Salvador….

    Que glória foi estes dias…… meu desejo voltou a ser exatamente o mesmo de 13 anos atras…. SALVAR ALMAS….

    Este jejum deixou marcas em mim, tudo porque eu me lancei mesmo, mergulhei fundo nesta busca de agradar ao Espírito Santo….
    ouvi suas mensagens todos os dias, que despertavam em mim mais ainda a vontade de não parar por aqui, mas continuar nesta fé de seguir agradando ao nosso Senhor!

    Obrigada querida D. Viviane, e a todos os que fazem esta obra ser maravilhosa, ao nosso Senhor Amado, que tem sempre tido misericórdia de nós….

    Meu muito obrigado….

    Carine da Silva 🙂

    Ver mais

    Foi maravilhoso esse Jejum de Daniel eu me lancei com toda força ouvi todos os dias os audios da senhora e a cada dia Deus falava mais comigo, embora ja tivesse o Espirito Santo sinto -me como se tivesse adormecida na Fé e eu despertei ja não sou mais uma nercia e sei que posso fazer muito mais fui renovada vivo intensamente cada minuto vigilante a todo instante pela minha salvação que é o bem mais precioso que possuo desejo ainda mais ser usada por Deus. Muito obrigado por tudo D.vivi

    Ver mais

    Querida Vivi
    Gostaria de compartilhar aqui o tesouro que tenho recebido através dos estudos e palavras postadas diariamente em seu blog e no facebook.
    É tão profundo, tão eficaz e tão “cortante” em relação aos efeitos que produz que é difícil expressar apenas com palavras.
    São mensagens que acertam o alvo com tamanha precisão que já me preparo de antemão antes de ouvi-las – o nosso encontro é sempre marcante e recheado de surpresas!
    Impossível permanecer inerte ou passiva! As suas palavras vêm como dinamite – cheias de luz e de vida e provocam terremotos, colocando no prumo certo o que estava em desalinho – exortando na medida certa.
    Por outras vezes trazem o consolo e o refrigério que somente aquela amiga, tão irmã, pode nos dar.
    E em todas às vezes, sem exceção, edificam – confirmando o que pelo Espírito nos tem sido doado.
    Através da sua vida – e aproveito aqui para incluir a todos os que têm sido grandemente usados por Deus na minha vida – o Espírito Santo tem efetuado em mim fortes e importantes mudanças, auxiliando-me no crescimento e amadurecimento na minha jornada da fé.
    Muito obrigada, querida Vivi e a todos!
    Que Deus lhes retribua infinitas vezes mais por toda a dedicação, disposição e empenho ofertados a serviço do Reino de Deus e de todas aquelas pessoas que, assim como eu, possuem uma sede maior!
    Um grande e forte abraço!
    Cyntia Tisovec

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 21