Você recebeu? Agora dê!
- 14
- Out
- 2013
Amigas leitoras do blog,
Como foi a vossa experiência nestes dias do Jejum de Daniel? Diga a verdade…
É muito fácil as pessoas procurarem receber algo que as edifique, mas na hora de retribuir… fica sempre tudo mais difícil.
Porquê? Qual o motivo?
O motivo pelo qual muitos lêem os “posts” mas não deixam nenhum comentário, é porque a vida é “corrida”. Querem receber algo que desperte; algo que o “natural” não recebe com facilidade. Mas na hora de dar… ficam até sem palavras.
Eu sei o que é “corre-corre”… Assim como também a minha vida é “corrida”, mas eu tenho-as em grande consideração, igualmente se espera uma retribuição da sua parte, contando os resultados do que tem aprendido e recebido.
Nós fazemos o tempo! Embora pareça que o tempo “corre”, somos nós que decidimos o que fazer com o mesmo: Se investimos ou desperdiçamos.
Então, assim como a sua alma está desesperada para ser preenchida, por intermédio de uma resposta… procure também ser grata, mostrando os resultados.
Você recebeu? Então deve… pelo menos a sua história de vida.
Você não acha?
Então, é hora de você escrever sobre a sua vida!
Conte-nos, porque esse é o nosso salário: Resultados!!!!
Dani Justo
Outubro 15, 2013 às 2:02
Olá dona Vivi,muito obrigado por dedicar a todas nós esse espaço,que Deus continue agindo em ti mais e mais,pois aprendo cada dia mais a depender só de Deus,e esse Jejum que pra mim foi o mais forte e o primeiro que me dediquei de verdade 100%; foi muito difícil no começo mais sabe o que aconteceu, aquela venda que eu tinha nos olhos foram tiradas e hoje vejo com clareza onde estava errando,descobri em mim o que estava me travando em fazer a vontade de Deus em minha vida e sabe o que descobri que ”EU” estava me travando,pois não tem ninguém além de mim mesma com esse poder.Pois Deus não quer meu mal. ELe quer que eu tenha uma Fé Racional e real.Uma vida limpa diante dELe.
Até a vontade de ver TV,que era demais acabou,nem tenho mais vontade até queria ver mais não há vontade,O Espírito Santo me encheu e acendeu a chama que tinha se apagado,ALELUIA Obrigado Meu Deus por tanto amor ….
Rio de Janeiro/ Universal Santo Cristo
Elayne
Outubro 15, 2013 às 2:00
Olá dona Viviane , sempre acreditei em Deus , mais devido a minha ” religião ” achava que Deus estava muito longe de mim , e eu deveria me contentar no meu lugar . Pedia a Deus para mim colocar na Sua casa de verdade , onde eu pudesse servir-Lo de verdade . Fui pra Assembléia de Deus , mas lá não me sentia bem , não gostava de tantas regras . Quando o pastor perguntava quem queria aceitar Jesus , eu ia forçada , mas para os homens verem do que pra Deus. Mas quando saia de lá nada mudava em mim . Continuava a mesma de sempre. A convite de uma amiga fui a IURD , mais só ia quando ela ia , se ela não fosse eu não iria. Comecei a namorar um ex-obreiro , que depois de um tempo resolveu voltar para a IURD , e voltar de verdade , para a Obra. Eu foi para a Sede estadual e eu para a regional do meu bairro. Me firmei , Deus me limpou , me perdoou , me encheu do ” espírito santo ” ( porque na verdade eu não O tinha ) e fui levantada a Obreira . Sem o Espírito Santo com 6 meses de Obreira me prostitui com esse meu ex que no tempo ele já era pre-IBURD. Sai da Obra , engravidei , e passei 1 mês afastada . Voltou para a IURD , mais não para a mesma , fui para a Catedral , mas fui decidida a não me enganar mais. Fazia tudo certo , em todas as correntes estava dentro. Não errava mais com Deus. Depois de muito penar , com muito esforço , muito sacrificio , quinta-feira passada recebi de verdade o Espírito Santo , e tô muito feliz .
cintia
Outubro 15, 2013 às 1:54
Boa noite,
D. Viviane!
Esses 21 dias foi muito bom para mim!
Eu aprendi muito com as mensagens do blog da senhora,do Bispo Macedo. Estou renovada e cheia do Espirito de Deus, e creio que vou arrebentar; para honra e glória de Deus.
Alyne Hedla
Outubro 15, 2013 às 1:30
Olá Dona Vivi,
Este Jejum de Daniel foi o melhor de todos, porque foi nesses últimos dias que Deus me abriu os olhos e eu consegui ver quem eu realmente era. Eu estou na igreja a mais de dez anos e achava que já tinha O ESPÍRITO SANTO, mas estava me enganando porque em mim ainda existia algo ou muitas coisas mal resolvidas, eu não me conhecia e nem muito menos conhecia a Grandeza desse Deus….Mas no dia 03 de outubro às 12:30h eu tive a melhor experiência que um ser humano pode ter, eu tão insignificante, tão nada, mas ao mesmo tempo tão importante e amada por Deus…Ele com Sua infinita paciência e misericórdia me encheu com SEU SANTO ESPÍRITO, ah que dia……Foi o dia que nasci do meu Senhor, hoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz desse mundo, continuo com problemas, mas com a certeza que vou vencê-los……e o seu blog foi e é muito importante pra que isso acontecesse, porque a senhora tem sido muito usada por Deus para abrir os olhos dos que estão na igreja e que anda não se enxergavam, como eu…..Que Deus continue te abençoando muito e te dando forças e sabedoria para falar a verdade que tanto precisamos ouvir!
Um abraço,
Alyne , Fortaleza – CE
Dalma - Mar del plata
Outubro 15, 2013 às 1:07
Estos 21 dias han sido maravilloso a cada dia aprendiendo mas y reservandonos para Dios como este domingo decia el Obispo Macedo en el Monte Hermon debemos dar lo que recibimos y que si el Espiritu de Dios esta dentreo nuestro es el Propio Señor Jesus en nosotros, y entonces esa fue la orden del dia con el Espiritu de Dios dentro nuestro que arranquemos las almas de las manos del diablo, y las llevemos a conocer a aquel que hemos recibido.
karoline freire
Outubro 15, 2013 às 0:18
Olá,d. Vivi!
Esse Jejum de Daniel foi de total importancia para mim.Não fui batizada com o Espírito Santo ainda,mas Deus me deu forças,me ensinou a ser perseverante e a perseguir os meus objetivos. Aprendi que Deus se agrada da humildade,e que o Espírito Santo está mais interessado em possuir a minha vida do que eu tenho necessidade. Agora,tenho a certeza de que houve uma entrega total,pois estou na total dependencia de Deus em todos os sentidos,e também,dia após dia,o Espírito de Deus confirma no meu espírito que sou Sua filha,e que verdadeiramente ocorreu o novo nascimento. Que Deus abençoe a senhora. 🙂