Uma atitude muda tudo!

Viviane Freitas

  • 22
  • Fev
  • 2014

Uma atitude muda tudo!

  • 22
  • Fev
  • 2014

Sempre me vi pequena demais, achando que as outras companheiras eram mais inteligentes e capacitadas do que eu.

Por várias vezes, perguntei ao meu marido o que ele viu em mim para se casar comigo, porque eu achava que ele merecia uma esposa melhor e mais bem preparada ao lado dele. Na verdade, ele nunca disse nada que me fizesse pensar isso, mas esses pensamentos vinham à minha mente.

Cada vez que cometia um erro, pronto!! Eu não precisava da acusação de ninguém, porque eu mesma me encarregava de me lastimar, de me acusar, principalmente se o erro cometido fosse algo tão simples de ser realizado pelos demais.
Além disso, também convivia com um problema antigo, uma decepção que eu lutava para maquiar, sempre repetindo para mim mesma que era passado, mas, na verdade, aquilo estava dentro de mim, causando-me problemas que se refletiam na minha maneira de ser, de ver e conviver com outras pessoas.

E mesmo com tudo isso, eu achava que não precisava participar do Godllywood! Achava que não era para mim, porque a ideia que eu tinha do grupo era totalmente errada.

Depois de tantas desculpas para não participar, tomei uma atitude e aceitei o convite do Rush. Disse para Deus: Se tantas mulheres são transformadas, eu também posso, e quero, ser uma mulher que te agrade de fato e de verdade.

E fui descobrindo, com as tarefas, que a culpa de estar assim era só minha, e que eu tinha que tomar uma atitude para vencer isso. Que era capaz de me superar; que possuo um valor que só eu não via; que eu poderia dar muito mais para Deus; que não posso ficar me comparando com ninguém, porque cada um tem o seu jeito, carácter, valor, e ninguém é igual a ninguém, ou seja, aprendi a ver e colocar em prática muitas coisas que pregamos para o povo, mas, na hora de praticar na nossa vida, não o fazemos.

As mudanças foram acontecendo gradativamente, de dentro para fora. A cada tarefa, uma descoberta e uma luta, mas tem valido muito a pena, e sigo aprendendo muito.

Para mim, o Godllywood é como uma máquina de raio X, que nos faz ver além dos nossos olhos, nos faz olhar dentro, PENSAR e tirar o que realmente está mal, e, o melhor de tudo, mostra-nos o bom, o lindo que cada uma de nós tem para oferecer.
A verdadeira beleza que levamos dentro, que não envelhece, não morre.

Nós decidimos o que fazer com as oportunidades que nos estão sendo dadas… mas cuidado, não espere muito, porque muitas delas não voltam a passar pelo nosso caminho.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Boa noite.
    Não podemos desperdiçar uma oportunidade pois podemos nunca mais a receber de volta. OBG

    Ver mais
  2. Boa noite.
    Não podemos ficar de braços cruzados, pois assim não se resolve nada. Temos de tomar uma atitude. OBG

    Ver mais
  3. Boa noite.
    É verdade temos que tomar uma atitude. OBG por esta palavra.

    Ver mais
  4. Boa noite.
    Eu identifico-me com a sua história, pois eu também perguntava a muitas amigas porque é que eram minhas amigas. Pois eu tinha muitos complexos e ainda estou a lutar com isso. Eu tenho de tomar uma atitude.
    OBG.

    Ver mais
  5. Ola boa noite eu ao ler o seu post fez me relembrar da minha adolescência que também me comparava com as outras pessoas cada vez que cometia um erro. Eu pensava que era defeitooso, eu tinha muitos complexos de inferioridade e pensava que as outras pessoas eram melhores que eu.

    Ver mais
  6. Olá Dona esta mensagem veio para mim que tenho me sentido também assim mas estou a superar mas com que li vou mudar Deus vós abençoe.

    Ver mais
1 2 3 4 5