Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
valeria
Novembro 28, 2013 às 1:18
poxa que bacana dona vivi. da para ver o quanto a senhora esta sendo sincera .o quando a senhora que passar que se dermos para Deus tudo vai correr bem. muito bacana mesmo. Deus seja sempre com a senhora. o Godlywood realmente e de muita importancia para todas nos. bjs
(janga paulista) Pernambuco =)
Ivete Soares
Novembro 28, 2013 às 0:38
Muito Obrigada por tudo D. Vivi.
Que Deus continua abençoando e usando a senhora como um canal para salvar almas, identifiquei com algumas coisas que senhora já superou. Eu sei que um dia falarei do meu testemunho, pois tudo será na hora certa e no momento certo.
Beijinhos D. Vivi com muitas saudades
Maria Luisa
Novembro 27, 2013 às 23:55
Sábias palavras simplesmente ARREBENTOU.
martha
Novembro 27, 2013 às 23:50
wow! que fuerte testimonio Sra. Viviane, lo cierto es que yo hacia algo parecido con las oferta, pero ahora que usted hablo, Dios mostro para mi, atravez de usted lo que hacia mal. gracias por sus enseñanazas, estoy aprendiendo mucho de usted; Dios a bendiga abundantemente y los siga usando a su sr. esposo y a usted.
saluditos 😀
Ana Paula Sousa Lopes - França
Novembro 27, 2013 às 23:33
Boa noite querida d: Vivi
Mais uma vez muitíssimo obrigada pela coragem, ousadia, disciplina , determinação e humildade da senhora em compartilhar suas experiências e descobertas pessoais. São estes pequenos detalhes que fazem da senhora além de mulher de Deus , uma pessoa tão especial. Como diz um ditado “nos pequenos frascos estão os melhores perfumes, pois bem são nos simples gestos que fazem toda a diferença , muitas no lugar senhora poderia dizer “mas eu oferto, sou fiel nos meus dízimos e ofertas” mas esta entrega não pode ser pela metade tem de completa. Uma das tantas coisas que aprendi com a senhora é que nunca posso me dar por satisfeita chegando a pensar que já dei o meu melhor , pois sempre posso fazer algo a mais , nem tão pouco pensar ja ter vencido todas as batalhas , pois quanto mais procurar sempre vou encontrar.
Por isso a importância de estarmos sensíveis a voz do Espírito Santo , pois só assim poderemos ouvir e obedecer a vontade Dele para cada uma de nós .
Thaís Toledo
Novembro 27, 2013 às 23:24
Dn Vivi!! A senhora não sabe quanto me ajudou. Guardadas as devidas proporções, achei que estivesse falando de mim e não da senhora.
As vezes as responsabilidades são tantas e tantas cobranças e precisamos urgentemente de discípulos. E parece que a coisa empaca de repente!! E você tenta fazer andar e nada. Eu até fiz um desafio com Deus e a coisa andou um pouco. Fiquei feliz. Mas depois parou. Agora entendi tudo… Até além disso.kkk
Muito obrigada! Que Deus a abençoe cada vez mais!!!