Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
Marina Leão Reis
Fevereiro 26, 2017 às 1:56
Obrigada por compartilhar conosco a sua vida. Com certeza, servirá para muitos, como para mim, em dar a volta por cima de tudo (problemas e preconceitos) o que enfrentamos, por sermos “diferentes” do que eles consideram normal e/ ou bonito. Deus a abençoe ainda mais neste e em todos os outros projetos!
Maria Teresa
Fevereiro 24, 2017 às 0:23
DESCULPAS MAS Ñ ENTENDI VC PERDEU SEUS FILOS I?COM ASSIM
Magda
Janeiro 30, 2017 às 0:18
Boa noite,Dona vivi tenho acompanhado seu blog e gosto muito de ler seu diário. Me ajudou muito com a experiência que a senhora viveu e algumas dela eu me via. E isso tem me dado força para buscar em Deus forças para vencer. Um dia terei o privilégio de conhece- la pessoalmente. Deus continue usando e abençoando a senhora.
Theodora Sampaio Reis de Oliveira
Dezembro 10, 2016 às 17:44
E isso aí belo exemplo de cidadania; embora sua vida na infância tenha sido cercada de preconceitos, deu a volta por cima, evidente que a brilhante tragétoria de seu pai, te há contribuído além do carinho e amor relatado no ambiente familiar, parabéns pela linda família, Deus te abençoe.
MARISLENE EUZEBIO DO ESPIRITO SANTO
Dezembro 8, 2016 às 22:36
O seu exemplo de superação servirá de testemunho para muitas pessoas, que Jesus Cristo continue abençoando toda sua família. Paz do Senhor e Abraços.
aline
Dezembro 6, 2016 às 12:36
Estou vivendo uma guerra dentro de mim e não tenho forças e também não sei por onde começar, a tristeza me consome , sei que preciso de Deus só não consigo buscá-lo como antes não sei mais o que fazer.muito triste.