Sobre mim

Sobre mim

Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

415 comentários

    Querida D Vivi Sou esposa de pr aqui no Brasil e quero agradecer por todos os seus preciosos ensinamentos.Quero deixar aqui meu testemunho. Na série minha amiga vi um relato na qual a mulher se dizia insegura com medo de ser julgada por tudo. Confesso que era muito desconfiada e insegurA. Porque passei por uma situação ruim. Minha reação foi me fechar. Enquanto eu permanecia fechada; vários pensamentos e sentimentos negativos cresciam em meu interior. Mas um dia tomei a decisão de não aceitar mais ser assim. Lembrei que a sra disse que deveríamos falar. Então compartilhei com uma amiga. Foi a melhor coisa que fiz. Um peso enorme saiu de minhas costas. Sou mais segura e livre para servir a Deus como Ele deseja. Amo ler seu diário. Nós motiva a vencer nos mesmas e usar a fé com mais força ainda. Não a conheço pessoalmente. Mas receba com todo carinho um abraço sincero de muito agradecimento por tudo que tem feito por nós. Seja bem vinda ao Brasil. Querida Amiga!

    Ver mais

    have no choice but to read everything. BUT, don’t just read. Do something active while yo&278u1#;re at it. Write summary notes, create study questions, note down how all the key

    Ver mais

    And who do7&es#821n;t have a crush on Martha Stewart? Every American woman wants to be her and every real American man wants to get her in his kitchen! haha

    Ver mais

    Olá, Sra. Viviane

    Estou muito feliz que a senhora está aqui no Brasil.

    Seja bem-vinda, de volta.

    bjs

    Ver mais

    SOU GRATA A OBRA DA UNIVERSAL!!! AMO VCS DEMAIS SEU TRABALHO SUAS PALAVRAS

    Ver mais

    DEUS ABENÇOE SEU TRABALHO MAIS E MAIS
    POR SER GORDINHA TAMBEM ENFRENTO MUITO PRECONCEITO

    Ver mais
1 39 40 41 42 43 68