Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
Vaneide Silva
Março 17, 2016 às 12:14
Bom Dia..
Dona Vivi..
Todos os dias visito sua página e todos os post’s tem me ajudado muito, sou obreira e queria dizer que tenho sentido saudades das postagens de todas as quintas feiras dedicada às obreiras e Dona vivi eles me ajudaram muito mas muito mesmo.. Sei o quanto a obra de Deus precisa da sua disposição e dedicação mas eles fazem falta rsrs, mas confesso que cada postagem ajudou e tem ajudado muitas obreiras… Todas as quintas feiras eu acordava assídua é ainda acordo, com sede de ler cada mensagem aqui na sua página, porque me edificaram e me ajudaram muito na obra, a rever que tipo de obreira tenho sido e ema que estava deixando a desejar na obra… De qualquer forma quero agradecer por cada post, cada mensagem e cada palavra de cuidado.. E dizer o quão é gratificante compartilhar de suas experiências e assim aprender.
Um grande beijo…
A Sra. E tantas outras esposas tem sido um grande referencial.
Atenciosamente, com muito carinho…
Vaneide Silva
Carmem Barros
Março 14, 2016 às 18:05
Gosto muito da senhora, acho um vencedora,vitoriosa, guerreira, um espelho para minha vida.
cristiane da silva de oliveira
Março 11, 2016 às 19:11
sempre admirei como a senhora conseguiu superar suas insegurancas e traumas quero tambem ter esta fe e coragem pois sou da igreja ha muitos anos mas,ainda sou um pouco insegura
cristiane da silva de oliveira
Março 11, 2016 às 19:08
sempre admirei como a senhora conseguiu superar suas insegurancas e traumas quero tambem ter esta fe e coragem
LORRAYNE MARQUES
Fevereiro 5, 2016 às 13:25
OLÁ VIVIANE ,
ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE VOU PARTICIPAR DE UM PROPOSITO ATRA VEZ DO SEU BLOG SENTI VONTADE DE FAZER A QUARENTENA ,ESPERO COM MUITA FÉ QUE ISSO MI AJUDE A MELHORAR , A MUDAR , APESAR DE SER MUITO JOVEM MAIS JÁ SOFRI MUITO COM A SEPARAÇÃO DOS MEUS PAIS, AINDA PEQUENA CRESCI CHEIA DE MEDOS E TRAMAS . MAIS ASSIM COMO VOÇE CONSEGUIU ATRA VEZ DA FÉ INTELIGENTE ,QUERO TAMBÉM CONSEGUIR MI SUPERAR E MUDAR A MINHA VISÃO PESSOAL SOBRE MI MESMA . ORE POR MI POR FAVOR .OBRIGADA!
jessica
Fevereiro 1, 2016 às 10:44
” tudo copera pro bem daqueles que ama a Deus” Como a senhora disse nada foi facil, MAs deu tudo certo no final.