Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
Daniele
Dezembro 22, 2015 às 18:16
Dona Vivi, estou escrevendo aqui para lhe agradecer, sou obreira e atualmente passei por um deserto muito grande em minha vida, e o que meu deu forças, foi em suas mensagens perceber que eu tinha que lutar contra os meus próprios sentimentos como a senhora lutou, porque nós que temos o Espírito de Deus dentro de nós sabemos quando o que sentimos não agrada a Deus, eu resolvi seguir e agir como a senhora ágil, lutei com todos as minas forças, mesmo as vezes vindo pensamentos que Deus não me ouvia, eu fazia o que tina que ser feito, fui para a altar, mesmo com medos, dúvidas e tristeza dentro de mim, pois eu ouvi aqui no seu blog que mesmo estando assim, temos que ser sincera com Deus e falar como estamos e pedir socorro Ele. Posso dizer que não foi fácil, parevia que aqueles sentimentos dentro de mim nunca iriam sair. Mas cada vez que escutava um áudio seu. Tinha mais força para lutar. E assim venci, ou melhor posso dizer que estou vencendo. E estou muito feliz. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e depois ao seu blog que sou adebita diariamente, pois vejo a sinceridade quando grava seus áudios, e isso faz que com que eu me torne cada dia mais humilde.
Eliezer Júnior
Dezembro 17, 2015 às 23:36
Tá ligado grande historia..
Silmara Freitas
Dezembro 14, 2015 às 12:53
Admiro a senhora e sua família. O Bp Julio é meu pai na fé … minha vida espiritual teve como base e exemplo a sra e o Bp. Admiro o trabalho de ambos, a entrega e a sinceridade que transparece de longe… Pessoas humildes que jamais se apoiaram no fato de pertencerem a família do Bp. Macedo. Dna Vivi seja sempre essa mulher única e especial que a sra é <3
rosivane
Dezembro 13, 2015 às 0:29
ja admirava muito a senhora por tamanha fé e determinação a conhecendo um pouco mais aumentou a admiração e o meu carinho to enfrentando muitas dificuldades no meu casamento a indiferencia do meu esposo arrogancia e a falta de dialogo tanto da parte dele como daminha estou vivendo num conflito muito grande tenho sido fiel a DEUS mas meu casmento esta em crise.
maria dasDores silva oliveira
Dezembro 12, 2015 às 15:51
Dona viviane freita todos nos temos conflito principalmente quando se trata deste mundo cruel e como asenhora mesmo dissi quando usamos a fe inteligente superamos e conquistamos coisas inesperavel eu tambem tive esta experiencia semelhante no q a senhora relatou
fabiama machado
Dezembro 12, 2015 às 11:14
E um prazer conhecer sua história
Eu queria que soubecer que me indifico muito com sua história de vida sabe que na minha adolescência fui vítima também de palavras feia muito humilhada muito apelido maldoso etc
Gosto muito da Senhora ??
Que DEUS abençoa mais e muito mais?