Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
ZENE CALVO MAROTO
Novembro 26, 2015 às 23:12
SRA VIVIANE FREITAS bendiciones para usted y familia , la felicito porque fue y eres una mujer muy fuerte desde tu infancia l tengo el libro donde su papi habla de su vida en su infancia la cual fue muy fuerte las persecuciones que usted paso , pero lo mas importante que tiene una familia muy unida, el cual te ayudo a crecer creyendo en ti obviamente que primero en DIOS por el cual hoy estas donde DIOS a puesto su vida DIOS la siga bendiciendo de gran sobremanera saludo a la distancia SAN JOSE COSTA RICA .
Mary menezes
Novembro 26, 2015 às 21:10
Boa tarde dona vivi,
Deus já nos escolheu no ventre de nossa mãe para sermos um instrumento nas mãos Dele. Eu também nasci com lábio leporino, fiz varias cirurgias e quando comecei a crescer principalmente na minha adolescência começaram os ataques, bullying , eu simplesmente abaixava a cabeça e me desmanchava por dentro.
Perguntava pra Deus porque tinha nascido assim… mas sem resposta.
Não me amava, me achava feia, complexada, pensava que nunca ia casar ou que ninguém iria se interessar por mim, morria de vergonha de tirar fotos,sorrir, era insegura, incapaz.
Minha irmã sempre foi linda, inclusive é modelo, me achava o oposto dela.
Quando cheguei a Universal tinha 14 anos e indo nas reuniões descobri que alguém era apaixonado por mim, que me amava do jeito que eu era e fez o que ninguém faria por mim.
Quando descobri o amor dele por mim me entreguei de corpo, alma e esprito, ele me transformou de dentro pra fora e graças a Deus hoje sou uma nova pessoa livre de todos estes traumas, inseguranças, hoje eu me amo, me acho linda, me valorizo, e hoje o meu problema de nascença não passa de uma cicatriz.
Sou casada, faço a obra de Deus no Altar, tenho 26 anos, sou muito feliz e realizada.
Tive que vencer a mim mesma e me revoltar contra o mal que queria ver a minha destruição, hoje eu desfaço as obras do mal na vida de outras pessoas. **O que de graça recebei de graça dai **
Porque nasci com isso não sei, só sei que através disso conheci o Autor da Fé.
Marli Afonso
Novembro 26, 2015 às 20:13
Eu me chamo Marli Afonso e nasci com fenda palatina e sofri muito na infância e na adolescência, pois a fenda palatina me tornou uma pessoa tímida e covarde
Por isso me privei de muitas coisas na minha vida
Mas quando arrumei o meu primeiro emprego,deixei a timidez excessiva e hoje com 26 anos estou ao desejo de ter um encontro com Deus e receber da Sua graça
Mas são tantas dúvidas dentro de mim que já não sei mais o que fazer
Me ajude dona Viviane
ALICE IRENE,IMBITUBA SC
Novembro 10, 2015 às 16:46
boa tarde dona Vivi,hoje desde o fim de semana comecei a pesquisar seus áudios antigos,procurando uma resposta pra minha atual situação,estou sim toda desorganizada,tenho pedido para o Senhor endireitar meus caminhos tortuosos,creio,mas eu,a Alice,sou toda atrapalhada.E agora lendo esse post,o Espírito Santo usou a senhora para abrir meus olhos,sobre a oferta.Na ultima fogueira santa que tivemos,Deus me mostrou sobre o sacríficio que deveria ser constante,por exemplo,sempre que ia as reuniões já levava uma oferta preparada,de repente a situação apertou e eu parei de fazer,continuei com meus votos,mas perdi a visão,do sacrificio na oferta diária.Vou refazer a quarentena que fiz em 2013,me abençoou muito e me disponho a ofertar sim nas reuniões,muito,muito obrigada pelo cuidado dona Vivi,aqui encontrei a resposta,muito obrigada Senhor Jesus.
jessica
Outubro 26, 2015 às 0:49
olá D. vivi,, realmente são coisinhas que atrapalham nossa vida, principalmente nossa vida com Deus, porque nunca nos sentimos realizadas no que estamos fazendo, pra mim sempre ta faltando e isso me deixa inquieta, com o corre corre do dia eu sempre to me esquecendo de algo, de cumprir, as vezes pareço que tenho que anotar tudo, mais mesmo assim eu acho que nunca é perfeito…
Beijos dona Vivi, obrigada seu testemunho me ajudou muito.
Amiga
Outubro 18, 2015 às 18:01
Olá Dona Viviane preciso de ajuda, sou batizada com o Espirito Santo mas achava que quando fosse batizada o meu problema seria resolvido, até mesmo porque eu achava que o problema era eu, sou uma mulher reservada, e sinto me excluída por isso, tanto no trabalho, como com as pessoas ao meu redor, e alguns casos sou excluída e ignorada, as pessoas simplesmente se afastam de mim. Sou sempre que solicitada atenciosa e educada, procuro não ser injusta, o meu problema mesmo é ser reservada, e isso as vezes me faz pensar, se o problema está em mim ou tenho encomodado as pessoas ao meu redor, Será que estou desaguando a Deus? Ou o mundo? Ou os dois? O que faço?