Sobre mim

Sobre mim

Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.

Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.

Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.

Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.

Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.

Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.

Nos vemos no próximo post. Na fé!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

415 comentários

    muito bom o assunto, quanto mais damos mas receberemos. importante mais que geralmente passa despercebido, acabamos e deixando a desejar, até oferto mas nao em todas reuniao. mas farei , porque Deus tem mais pra dar e darei como se fosse um presente para o Meu Deus, pois isso nunca pagará oque Ele fez por mim e pela minha familia.

    Ver mais

    D. Viviane,

    Esse texto foi muito forte!!!
    Eu estava sendo como a sra estava sendo, ou ainda pior: Super esquecida.
    Pedi pro Espírito Santo uma direção e li o Testemunho da sra.

    Muito obrigada por dividir isso conosco.

    Que Deus abençoe a sra ainda mais!!!
    Tenho muito carinho pela familia Universal que me adotou com amor e me ensina a andar nos passos do Senhor Jesus.

    Ver mais

    tenho 36 anos e amo fazer a obra de Deus,e està na sua presença,mas ultimamente tem me encontrando assim,e lendo este post Deus falou comigo e creio que esse caminho vai me trazer resultado e agradar meu Senhor.

    Ver mais

    eu amo o seu blog Dona Viviane, eu sempre me espelho nele. Aqui eu aprendi muita coisa, obrigada por tudo!

    Ver mais

    A senhora nao tem ideia do que este post acaba de fazer por mim. Sou mae solteira, cabeca de familia e reponsavel pela minha mae. Voltei a ser Obreira e tinha um conflito muito grande dentro de mim ja que por mas que queria nao conseguia fazer nada certo. Sempre estava cansada, stresada nao conseguia pensar. Trabalhaba bastante e os resultados mostravam o contrario. Estava frustada nao consegui ir para a igreja con frequencia sempre tinha sonho. E o pior estava me esquecendo do importante q era para Deus e sua obra. Me sentia frustrada era fiel nos dizmos e nunca passo por minha mente que esta fosse a solucao, ao finalizar de ler tudo cobro sentido. Deus uso a senhora mais uma vez e sei q proximamente poderei contar minha historia de sucesso . Obrigada

    Ver mais

    Olá, Dna Viviane. Nunca imaginei a solução é “dar oferta” nessa situação. Estava com muita agonia com mesma situação, frustrada e decepcionada comigo mesmo. E nessa hora não tem marido, filho, obreiros e nem pastores. Obrigada por compartilhar a própria experiência. Há muito tempo também não dei oferta sem troca de nada. Amanhã quando ir à reunião, já vou preparar o meu melhor para Deus.

    Ver mais
1 20 21 22 23 24 68