Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
Lilian Odon
Outubro 31, 2014 às 13:47
Bom dia =)
Eu passei por isso assim que me casei, pois me mudei para um lugar onde não conhecia ninguém, somente meu esposo e minha sogra. Na igreja quando acabava a reuniao ou eu estava atras do meu esposo ou isolada, sentada no banco esperando ele, pois ele conhecia todos.
Quando resolvi pegar meu boi pelo chifre kkk daí tive que sacrificar, meus medos, timidez e reagi. Entrei no grupo jovem, me envolvi, e hoje em dia ele que me espera, atender, falar com as obreiras, fiz para eu poder trabalhar mais e mais para Deus.
Priscila Poliana
Outubro 29, 2014 às 0:09
Sempre Deus usa alguém para nos alertar ,concerteza oferta não é dinheiro mas nossa vida com Deus de ser responsável ter sempre a prioridade de fazer pra agradalo. De ganhar almas dar bom testemunhos e dar nossa própria vida como oferta
Denise g fenardes.
Outubro 25, 2014 às 4:28
Muito forte o testemunho da senhora isso ajuda nos a crescer espiritualmente nos ensina a confiar mais em Deus e entender que e do altar que tiramos forças para lutar e ter uma vida reta com Deus nossa propiá vida tem que ser uma oferta para Deus. quando confiamos em Deus não temos medo de nada perincipalmente no que diz respeito a sacrifícios e ofertas.
Bruna
Outubro 24, 2014 às 14:57
Muito forte, realmente é do altar de Deus que extraimos vida quando ali ofertamos todo nosso ser,Deus muda nossa historia.
Erika Natalia recife-pe
Outubro 22, 2014 às 19:32
D.Viviane, já tive essa experiência. Realmente a nossa oferta é um elo que nos une a Deus. Da mesma maneira que acontecia no passado acontece hoje. A nossa vida é resultado do que oferecemos.
Bianca Silva
Outubro 22, 2014 às 18:40
Nossa muito forte Dona.Viviane
Deus em poucas palavras mim mostrou a emportancia da oferta, Não só do dinheiro mais principalmente da nossa vida!! Obrigada por esse post, mim ajudou muito.