Sobre mim
Eu, Viviane Freitas, nasci no Rio de Janeiro, Brasil com Lábio Leporino e Palato Fendido, e isso gerou dentro de mim muitos traumas e inseguranças durante a minha infância e adolescência. Cresci num lar cheio de carinho e amor, aonde tinha um pai e uma mãe muito unidos, e isso refletiu-se em nossa família. Tivemos toda a ternura que uma mãe pode dar, mas isso não me livrou de descobrir que o mundo não era essa maravilha que eu tinha em casa. Ainda muito novinha, comecei a viver um tormento em minha vida. Em casa, eu era completamente feliz, mas ao ter que enfrentar um mundo cruel de fora, passei a ser triste, amarga e oprimida; fui discriminada, atacada por todos os tipos de palavras cruéis que uma criança pode ouvir. Os meus conflitos internos passaram a ser evidentes no meu comportamento.
Além disso, ao lado do meu marido, Júlio Freitas, mesmo juntos fazendo a Obra de Deus, passámos por adaptações ao longo dos nossos anos de casados e essas experiências fizeram-nos amadurecer. Essas situações marcaram muito a minha vida e ensinaram-me grandes lições. Com tudo isso tive que aprender a superar os meus conflitos externos e internos; tive que me encontrar, confrontar a mim mesma e tudo isso por conta própria.
Esse foi o principal motivo que fez surgir o meu Blog, pois o intuito do mesmo é compartilhar com todos os internautas as experiências que vivi ao longo da minha vida, mas sobretudo como superei cada uma delas.
Aqui no meu Blog você conhecerá mais detalhadamente cada uma dessas histórias. Tenho a certeza que se identificará e se surpreenderá com os meus relatos pessoais. A coragem de abrir o meu diário a você, internauta, é para lhe mostrar que assim como você tem, eu também tive os meus conflitos e inseguranças, mas aprendi o uso de uma fé inteligente, e com isso descobri os meus direitos. Tornei-me uma mulher original, forte e com a minha própria personalidade, e é exatamente isso que quero levá-la a se tornar.
Fora isso, sempre compartilho através dos meus áudios mensagens de auxílio de uma fé inteligente para a sua vida espiritual.
Fique à vontade para navegar por todo o Blog e compartilhe comigo, através dos seus comentários, o que a tem ajudado.
Nos vemos no próximo post. Na fé!
Patricia
Fevereiro 6, 2014 às 13:50
Que forte Dona Vivi, amei seu testemunho! Abriu minha visão e minha mente, vou praticar! É do Altar que vem o nosso socorro, então vou plantar no Altar! Vai arrebentar!
Na fé.
Marcela Salgado Bonizi
Dezembro 31, 2013 às 21:06
Que Legal VIvi!! Arrebentou! Vou seguir os mesmos passos 😉
Mábia
Dezembro 28, 2013 às 20:17
Olá D. Viviane
As pessoas nas reunioes dão oferta para que? Para prosperidade, cura, libertação etc… mas nós por acharmos que ja temos tudo( e temos graças a Deus) ficamos acomodadas e não ofertamos mais, só que esquecemos que temos uma nececidade maior, que é a direção de Deus em tudo o que fazemos em todos os momentos e que nós tambem temos um trabalho e que é especial que é o trabalho para Deus então a direção tem que vir Dele então se nós plantamos no altar nós iremos colher do altar como diz a palavra “que aquele que serve ao altar do altar tira o teu sustento.”
Nissara (Portugal)
Dezembro 25, 2013 às 23:29
Olá Dnª Viviane!
Deixo aqui meu testemunho também, em relação a essa tarefa que tivemos. Dias antes de esta tarefa ser dada, Deus tinha me dado esta direção: ofertar em todas as reuniões em que eu estivesse. Passei a fazer isso. Realmente o meu trabalho na obra de Deus prosperou grandemente. É algo tão forte e creio que só entende o significado e a força da oferta, a pessoa que vê isso como honra a Deus, e é como se deve ver, não apenas um dinheiro no altar. Vou continuar nesta fé.
Andresa
Dezembro 25, 2013 às 16:13
Muito forte Dona Viviane, ainda estou digerindo o testemunho da senhora, mas já me ajudou!
luciana
Dezembro 25, 2013 às 13:43
Uma experiencia que tenho tido, e que quando coloco Deus em primeiro lugar,ao me despertar,comeco orando, leio e medito a palabra de Deus, falo com meu Deus, independente , do que eu tenha que fazer, todo o meu dia passa ser abencoado., dou conta do que antes nao estaba dando… Obrigado ,meu Senhor!