Será que eu tenho chamado para a obra de Deus?
- 14
- Nov
- 2015
Pergunta:
Eu tenho dúvidas em relação a Obra de Deus, eu tive um encontro com Deus, tenho a certeza da minha salvação, mas sinto dentro de mim que não tenho chamado para a obra, isso é normal? Já ouvi dizer que alguns são chamados e outros não?
– Cintia Santos
mnao
Novembro 17, 2015 às 13:18
Hola sr Sara eu nao quero me identificar mas eu me perguntava si realment eu tinha o chamado eu pense que zra so uma emocao que ia passer mas nao passa eu sei que o que vou dizer parece uma loucura mas eu ainda nao era nem liberté cuand o desejo de salvar me queimava por dentro ai eu ficava confusa pork eu me perguntava como e possivel que eu queira salvar si ainda nao estou salva e eu ficava chateata .mas eu so me sentia realizada servindo à Deus evangelizando porque eu nao conseguia ficar feliz consciente que tem milhares de jovens morendo e indo para o inferno e eu egoista feliz disfrutando de uma tarde maravillosa… Simplesmete eu nao conseguia agora com o seu audio étendu que eu tenho um chamado
Yanina
Novembro 17, 2015 às 12:37
Es verdad quien tuvo un verdadero encuentro con Dios no acepta quedar parado escondido viendo como muchas almas están siendo llevadas para el infierno y quedar parado sin hacer nada . Nace dentro de uno una indignación porque los soldados del diablo trabajan las 25 hs del dia y una persona que se dice haber tenido un encuentro con Dios no hacer nada . Es imposible.
Cristiane
Novembro 17, 2015 às 11:27
Olá eu sou obreira na cidade de Loanda Noroeste do Paraná. Esse post esclareceu muito pois trabalho sou formada, mais a minha satisfação maior é de ajudar as pessoas e também ali que meu coração bate mais forte! Sou solteira mais tenho certeza do meu chamado não consigo ficar indiferente as obras do mal. Bjo Deus abençoe
Carla Romeiro
Novembro 17, 2015 às 4:09
É incrível a veracidade das palavras. Não encontro mais o brilho que encontrava antes no conquistar. Tenho força de vontade e determinação para vencer. Quando começo algo quero dar o meu melhor, mas não me realiza. Não existe total realização para com as coisas deste mundo (profissão, bens materiais, etc). Eu estudo, trabalho, tenho sonhos… porém nada se compara a satisfação de fazer pra Deus.
Inúmeras vezes ouvia pastores, esposas, minha mãe, obreiras, membros falarem: “vocês vai ser esposa!”; “você é esposa?” ; “mas você não é?achei que era”. Isso me matava por dentro. Eu repreendia na hora, não aceitava de forma nenhuma e ainda brigava com Deus. Falava a Deus: O Senhor sabe o quanto eu quero ter isso e aqui e aquilo outro. Não vou ser. Não aceito. Porque eu? Logo eu? Tanta gente querendo e o Senhor vem logo para mim? Não, mil vezes não!
Só que tudo isso mudou com o batismo no Espírito Santo. Hoje eu sei do meu chamado. Hoje deixaria tudo hoje para servir o altar. Aquela mesma pessoa que odiava a idéia, hoje carrega dentro esse grande desejo. Como pode? Vejo inúmeras pessoas falando sobre este assunto, mas uma coisa é certa. Não somos nós que escolhemos. Deus escolhe. E que seja feita a vontade de Deus!
Charlene Cintra
Novembro 17, 2015 às 3:49
olá foi muito forte essa mensagem, estou realizando meu sonho de se formar, ter um tiltulo de pessoa letrada, sou obreira daqui de manaus meu esposo também é obreiro, mas nada é tão rico e feliz de fazer á vontade do meu DEUS.
luciana
Novembro 17, 2015 às 3:07
Hola Señora Sara gracias a Dios por tenerle usado a usted para que en la distancia Dios nos de la dirección de aquello que necesitamos, me ayudo mucho su orientación, mi Sister me compartió su mensaje. soy de San Francisco Córdoba Argentina.