Será que eu tenho chamado para a obra de Deus?
- 14
- Nov
- 2015
Pergunta:
Eu tenho dúvidas em relação a Obra de Deus, eu tive um encontro com Deus, tenho a certeza da minha salvação, mas sinto dentro de mim que não tenho chamado para a obra, isso é normal? Já ouvi dizer que alguns são chamados e outros não?
– Cintia Santos
jacqueline lima
Junho 4, 2016 às 18:51
Me identifiquei com esse audio, tudo que eu precisava ouvir nesse momento.
Realmente , fazer a obra de Deus é desfazer a obra do mal.
ta ligado , que o senhor venha me capacitar cada dia mais.
Adriana Antonio
Junho 4, 2016 às 18:42
Muito forte!!! Muito esclarecedor esse áudio, eu tenho um chamado pro altar, e essa vontade de ajudar sempre existiu, essa sede por almas sempre esteve presente desde que eu me entendo por gente, embora só agora eu perceba que essa inquietação e essa necessidade de ajudar os que sofrem, e cada vez mais isso é forte dentro de mim….fugi desse chamado por muito tempo, tinha medo dessa entrega, mas quanto mais estreito meu relacionamento com Deus, mais forte é isso em mim!!! Espero ser um bom instrumento nas mãos do Espírito Santo!!! Na fé!!!
Cleusa
Maio 17, 2016 às 10:11
Esse video è muito forte, pois eu pode aprender q para fazer a obra de Deus ñ è so dentro da igreja q eu posso fazer a obra de Deus è eu disfazer as obras do mal, e ganhar almas a todo o momento. .
Andreza Alves
Abril 17, 2016 às 2:35
Nossa isso era tudo que eu mais queria saber, até hj que estou ouvindo esse áudio entendir tudo. Sempre tive essa dúvida. Incrível como Deus falou comigo.estou muito feliz pela resposta que tanto procurava.
Dyarlly Sirqueira
Abril 6, 2016 às 16:30
Muito Forte !!
Fazer a obra de Deus significa desfazer a obra do mal,aonde eu estiver eu posso fazer a obra de Deus esteja eu como obreira,membra,evangelista,como esposa de pastor.Se eu tive um encontro com Deus e se eu recebi o Espirito Santo então é impossível eu ficar indiferente com aquilo que o mal faz na vida das pessoas.
Mara Silvestre Almeida
Março 21, 2016 às 23:34
Olá boa noite Dn Sara! Chamo-me Mara e sou de Lisboa, Portugal.
Este áudio ajudou bastante para entender se eu tinha/tenho ou não o chamado de Deus para fazer a Obra no Altar. Eu recebi o Espírito Santo, e um pouco antes de ter recebido eu tinha muito o desejo de ser Obreira. Mas depois de ouvir o seu áudio e refletir, cheguei à conclusão que eu não tenho o chamado para fazer a Obra no Altar por mais que tenha paixão pelas. Algo que me chamou atenção, foi a Dna Sara ter dito que percebeu que tinha o chamado quando o trabalho do dia a dia não lhe preenchia, mesmo com os “méritos” que recebia.. Isso é de facto um verdadeiro sinal para chegar à conclusão que se quer fazer a Obra no Altar.. Mas eu por enquanto irei fazer no átrio.
Tais Almeida
Junho 4, 2016 às 18:39
Não me vejo como obreira, mas tenho o desejo de ganhar almas e de ajudar as Obreiras. Acredito que o que me prende no momento eh a dificuldade de ir ate a Igreja, entao não poderei da o meu melhor.
Entreguei nas mãos de Deus, se essa for a vontade dEle eis-me aqui!