Será que eu tenho chamado para a obra de Deus?
- 14
- Nov
- 2015
Pergunta:
Eu tenho dúvidas em relação a Obra de Deus, eu tive um encontro com Deus, tenho a certeza da minha salvação, mas sinto dentro de mim que não tenho chamado para a obra, isso é normal? Já ouvi dizer que alguns são chamados e outros não?
– Cintia Santos
Luciana
Janeiro 13, 2016 às 22:00
Ei dona vivi, sou ex obreira e sempre sonhei em servi a Deus no Altar, fui obreira com 17 anos saí da presença de Deus aos 22, durante 2 anos fiquei no mundo e nada me satisfazia, então decidi voltar ao braços do Pai a exatamente 4 meses, não recebi o Espírito Santo , ainda! Mas tenho certeza que irei. Meu propósito era apenas me libertar, nascer de Deus e não me envolver com a Obra, devido tantas experiências, mas mesmo que eu não faça nada afim de me envolver, Deus sempre conta comigo de alguma forma, e o mais interessante é que no passado era eue quem corria atrás, afim me me aparecer, hoje eu faço de tudo para não ser notada e mesmo assim Deus conta comigo. Eu voltei decidida a não ser obreira e desistir do meu sonho de ir para o Altar, mas confesso que … Haaa! Parece que é o que seu sei, amo e faço de melhor. Servi a Deus. Tenho receios ,medos,dúvidas, de errar de novo, de não consegui ,de me frustar novamente, não sou mais aquela jovem de 17 anos, hoje tenho 24 e não posso mais errar.
Um abraço !
Luciana – MG BR
Rayla
Janeiro 1, 2016 às 23:36
Olá dona Sara, estou muito feliz ao ouvir este áudio e saber que muitas meninas estão nesse momento sendo esclarecidas. Meu nome é Rayla, sou de Petrópolis -RJ, e sou obreira. Tenho muita vontade de fazer a obra de Deus no altar, mas sei que existem muitas coisas importantes a serem acrescentadas até isto acontecer. E principalmete porque sei que o realizar vem de Deus, e depende de onde ele quer nos usar. Se é como esposa de pastor no altar servindo a Ele e ganhando muitas almas, ou se é como oferta no átrio servindo como obreiro (a). Eu sinceramente ardo na vontade de ser serva no altar, e sacrifício vivo. Mas vejo que algumas jovens por aqui ainda não despertaram essa vontade, e para a obra de Deus no átrio também não se esforçam. Mas falam ter tido um novo nascimento e o batismo com o espírito santo. Creio que este áudio ajudou a muitas jovens , a pensarem e meditarem na vontade de Deus e a principalmente sobre a vida espiritual delas! Obrigada, beijos ?
samela
Dezembro 2, 2015 às 22:29
Oi dn Sara ouvi mais esse áudio rs não tinha ouvido ainda mas vou passar a acompanhar mais, e partilhar porque é muito bom, realmente isso é verdade eu já pensei muito em relação ao Altar, porque não gostaria de ser hipócrita ou estar por estar, e incrível eu terminei o meu namoro de 1 ano e meio por essa decisão, eu não suportava me ver em trabalho e casa apenas, eu queria viver fazendo as coisas para Deus e ele as coisas para a vida pessoal, fiz um propósito e terminei quando me veio a confirmação de Deus, foi difícil mas eu fiquei tão feliz em saber que realmente era um chamado estou na fé faz 3 anos que terminei estou com 19 e sei que Deus vai honrar por que aqui como obr já busco fazer a Obra Dele de coração. Obrigada pelo áudio ??
Sâmela Pimentel .Obreira. RJ
Dayanne
Novembro 30, 2015 às 0:26
Olá esposa! Tenho 5 anos de obreira, e 28 anos e uma filha de 14 anos que tive na adolescência antes de entrar na igreja
Desde de que tive meu encontro com Deus tenho o desejo de ir para o altar. Com 1 ano na obra conheci um pastor do qual o namoro não foi liberado por ter essa filha que era criança ainda.
Sempre dispensei obreiros que não queriam ir para o altar. Cheguei a casar com um rapaz que foi levantado a obreiro, durou 5 meses, pois ele me traiu antes do casamento, do qual só chegou ao meu conhecimento depois. Quando estava com ele sempre imaginava nós dois fazendo a obra no altar. Tive vários problemas pois eu queria estar na igreja evangelizando e ele com a família e amigos. Mais o motivo real da separação é que ele não tinha nascido de Deus e havia me traído e outras. Mais fiquei firme isso já fazem quase três anos. Hj o desejo de antes se intensificou, não me vejo em outro lugar. Cheguei a conhecer um rapaz que eu o ajudei muito para ele ir para obra. Chegando lá ele me disse que por eu ter uma filha não daria para continuarmos e desistiu de mim, isso há 6 meses. Eu amo a obra e gostaria de me doar a mais minha vida, mais tenho uma filha. Tenho meu apartamento, acredito que se eu tivesse tudo riquezas carros casas, ainda sim não valeria a pena, pois o maior valor pra mim estar em ajudar as pessoas. E tudo que eu tiver vai passar mais almas são eternas. Eu não gostaria que fosse exposto esse e mail, por questão pessoal,mais me oriente.
Bella
Novembro 26, 2015 às 19:37
Vivi, eu sou evangelica ha 2a, tenho 28a, e fui convidada pelo pastor a fazer o curso de obr, meus olhos até brilharam na hr, meu <3 disparou de alegria quando ele disse que so faltava eu me batizar e dentro de uns 3m eu ja receberia o certificado de obr, porem eu tenho pedido a Deus e ele tem me mostrado atarvés de sonhos e pensamentos que não saem da minha cabeça e ate mesmo através de outras pessoas que esse é meu lugar? Mas como eu sou alguém da area da saude, eu vou te dizer, sabe o que eu sempre fazia na minha profissao? Eu orava para que nenhum paciente morresse em minhas mãos porque eu não aguentaria a consciencia mesmo sabendo que talvez eu fiz tudo para cura-lo mas a vontade foi de Deus que ele se fosse… Eu sempre fui a enfermeira da familia, que ajuda a familia em tudo, e penso, se eu for obr e morrer alguem tipo mae ,avos, dependendo do lugar que eu estivesse como poderia me despedir, ir ao enterro? Esclarece minha duvida por favor… Eu quero muito servir ao altar mas é um medo de culpa que eu poderia ficar pensando… Desculpe pela pergunta, fique com Deus e parabéns pelo trabalhando, to amando seus posts ok?
Fernanda
Novembro 26, 2015 às 1:56
Olá dona Sara, uma amiga minha me passou esse link para eu ouvir, realmente não importa o que eu faça, se não estiver com a vida toda no altar não sou realizada.