Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Eliana
Março 22, 2012 às 14:49
quando aprendi o que essa palavra REVOLTA significava, então pude ver Deus na minha vida, pois Ele não é sentimento e sim Fé e ela esta ligada a revolta, pois o acomodado não luta pelas grandezas de Deus, e aceita tudo que vem conta ele, Graças a Deus aprendi a me revoltar e aprendi isso na IURD, que Deus continue inflamando os homens de Deus de REVOLTA!!!!
Edilene sebastião dos santos
Março 22, 2012 às 13:43
A revolta não e só com palavras mas com atitude.Na fé
Fátima Carneiro
Março 22, 2012 às 12:19
A revolta não pode ser um sentimento momentâneo, temos que estar revoltados todos os dias, todos os momentos, não com as pessoas mas com os problemas, com o diabo que tenta nos levar com as emoções.
A revolta vinda da fé dá resultado em nossa vida.
Cínthia Portugal - merces
Março 22, 2012 às 10:49
Pois é a grande Verdade D.Viviane. A revolta vai muito mais além do que proferir por palavras que se está revoltado. Porque, uma coisa, é eu dizer que estou na revolta ou que estou revoltada no momento, talvez de pura emoçao, outra bem diferente, é eu dizer que que sou revoltada provando isto com atitudes e nao com palavras. Há uma grande diferença em dizer que se está revoltado e dizer que é revoltado. Porque, se a pessoa dizer que está revoltada, toma-se mais em conta o momento, a emoçao, o que faz concluir que a sua revolta é ali no momento, ou seja, está revoltada naquele momento em que proferiu que está revoltada, já o dizer que é revoltada, já vem acompanhado de uma atitude, o que conclui que a pessoa está revoltada a todo momento, a revolta já acorda com ela todos os dias, ela é a pópria revolta. É uma sede dentro dela. E quando uma pessoa tem sede, ela vai á procura de beber a água, a água nao vem até ela, ela vai até á água, o que siginfica dizer que, a sede do revoltado permiti-lhe a atitude de ir em busca do quer conseguir, do que quer saciar na sua vida. O revoltado nao espera as bençaos virem até ele, ela vai até as bençaos, se possível até antecipa as sua bençaos. Isto é uma revolta inteligente, acompanahdo de ATITUDE!.
Ione Crisitina
Março 22, 2012 às 8:39
A pessoa que é revoltada ela pode mudar toda e qualquer situação que estiver a sua volta pois a revolta faz a pessoa tomar atitude .
Carla Pinto
Março 22, 2012 às 8:21
D.Viviane, eu estou revoltada. Acima de tudo comigo mesma, não aceito mais, ser essa pessoa “tímida”, por isso agora eu ajo, pois essa é a melhor maneira de mudar esse meu defeito. Deus é verbo, e verbo significa uma acção! Como posso eu dizer que sou de Deus e não agir? Não tem lógica.
Na revolta!!!!