Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Hélia Andrade Lisboa)
Março 21, 2012 às 19:04
Tenho aprendido com a revolta que somos livres em Jesus, e que a liberdade nunca é de graça, então temos de lutar pelos nossos objectivos e sonhos ou então ficaremos sempre para tras e os problemas nos dominarão para sempre. Na fé
Fabiana Alves
Março 21, 2012 às 18:53
A revolta traz o acontecimento de tudo que estava preso.
somente os revoltados,pode chegar alem,pois tem a verdadeira fé sobrenatural.
e o impossivel acontece.
temos que viver na revolta ate o fim da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paloma Siqueira
Março 21, 2012 às 18:35
Olá D. Vivi, este tema é muito falado, pois a revolta daquele que é de Deus é diferente dos outros, pois com a revolta mostramos para Deus o quanto não aceitamos algum problema e o quanto precisamos Dele, e mostramos para o diabo que na nossa vida ele não tem vez, mesmo que ele tente pois quando estamos revoltados nossas orações são mais constantes, nossa fé aumenta ainda mais. Que Deus a abençoe abundantemente!!
Débora Hahn
Março 21, 2012 às 18:01
A revolta que vem de Deus, faz com que tomemos atitude para mudar. A revolta que parte de nós mesmos não passa de utopia. Pura realidade.
Daniella Bruno
Março 21, 2012 às 18:00
É verdade Dona Vivi, há pessoas que até falam que estão revoltadas, mas as suas atitudes não demonstram o ódio que deveriam ter pelos problemas. O revoltado obriga a mudança e o acomodado se conforma e ainda acha que o tal problema é da vontade de Deus. Não dá pra aceitar ver o diabo escravizando o povo de Deus. Eu estou nessa revolta e não aceito que as promessas do meu Deus não se cumpram na minha vida!
Cristina Tarter
Março 21, 2012 às 17:53
Como a sra falou o revoltado é independente de qualquer um ! O revoltado nao se conforma …. E somente quando a pessoa se torna revoltada é que ela vence , nao quando ela esta no estado de revoltada (emocao) , mas quando ela é ! Eu tive essa experiencia a pouco tempo e é muito forte.
Obrigada dna Viviane