Revolta

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2012

Revolta

  • 21
  • Mar
  • 2012

O que faz a revolta?

Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.

A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.

Como assim?

Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.

Sabe o que ela faz?

Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .

Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.

A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.

Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.

A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.

O que tem todo revoltado em comum?

– Atitude independente de qualquer um!

Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

266 comentários

    A revolta é simplesmente o que nos move na fé.

    Ver mais

    A REVOLTA MOVE A MÃO DE DEUS,E SO COM ELA CONSEGUIMOS CHAMAR SUA ATENÇÃO E NÃO COM LAGRIMAS COMO MUITOS FAZEM.NA FE,DEUS ABENÇÕE

    Ver mais

    ola Dn viviane eu estou revoltada contra a situação
    da minha vida e tambem por ver o diabo fazendo o que esta fazendo com as almas
    mas vou ate o fim pra ajuda las e pra mudar

    Ver mais

    A revolta faz a diferença entre o lutador e o acomodado. Sermos revoltados não significa termos raiva ou sermos agressivos contra alguém, mas sim contra nossas próprias atitudes ou com uma situação que enfrentamos. Para isso temos de mudar nosso jeito, tendo sede de justiça Divina e procurando esta justiça, exclusivamente, através da nossa fé em Deus (expressa em cada uma das nossas atitudes).

    Ver mais

    Olá D. Viviane.

    Estava pensando, e entendi uma coisa . A pessoa covarde, quando ela houve falar da revolta ela de imediato diz que também esta revolta, eu já fiz isto.
    E hoje vejo que eu não tenho que está revolta, e sim ser revolta. Porque quando eu sou revoltada eu não aceito a situação, e luto dia a dia para mudar. Mas se estou revolta, amanha as coisas podem esta melhor: Então vou cair o comodismo, vou aceitar.
    Porque apenas eu estava! mas passou, como febre.
    Mas sendo revoltada, eu luto hoje, amanha e venço todos os dias. Porque a revolta me traz forças e sendo forte estou sempre pronta para guerra e com certeza vencer todas.

    Ver mais

    ora falar que esta revoltada é muito facil, mas iremos ver a revolta na nossa vida quando pensarmos em algo que nos irá tirar daquela situação, até mesmo pensar algo que nunca passou na nossa cabeça, porque aquela situação foi forçada.

    Ver mais
1 39 40 41 42 43 44