Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Telma Batista
Março 24, 2012 às 10:13
A revolta é uma revolução dentro de si ,não depende de ninguem e não se preucupa no que vão falar ,mais age por si mesma em busca do seu alvo !
Ariadna Cristina- Brasilia
Março 24, 2012 às 4:54
Revoltada, sem nenhuma emoção, e tambem não com palavras e eu tenho a certeza da minha vitoria.É atraves das minhas atitudes que eu mostro a minha revolta!
Na Fé.
Ingrid, Força Jovem Manaus- Amazonas
Março 24, 2012 às 4:20
Eu visto esta revolta, estou e sou revoltada!!!!!!
Pois é ela quem alimenta a minha fé e me movimenta a alçar novos vôos. Pois sem ela seria condenada a aceitar todas as imposições satanicas na minha vida. Uma vez que não é fundamentada no sentimento, ela nos leva a vitórias e a glorificar o autor e coonsumador de nossa fé!
Daniele Damas
Março 24, 2012 às 2:07
temos que viver em constante revolta contra as situações, que vem para afrontar nossa fé…não podemos nos acomodar. mas sim agir a fé com revolta, para fazer a vontade daquele nos chamou…
na fé
ANDREA CRISTINA
Março 24, 2012 às 1:53
Oi dn VIVI, a revolta muda qualquer situação, ela faz as mãos de DEUS se mover ao nosso favor. Temos que viver a todo momento na revolta para que não sejamos escravos do vencedor.
franciele
Março 24, 2012 às 1:39
Olá Dona…
O revoltado não fica reclamando da sua situação,mais pelo contrário,se revolta contra ela e muda,não com palavras mais com atitudes.
Na fé Dona!!!