Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
fatima leite
Março 23, 2012 às 22:20
ola d.vivi
esse é o Espirito REVOLTA ja era vai arrebentar
Iasmim Fortunato Vieira
Março 23, 2012 às 22:10
Boa noite!E verdade!A revolta move montanhas,Mas temos que saber usá-la contra a nossa situção e não contra as pessoas.Uma pessoa que usa a fé inteligente ea Revolta não ha nada que possa derrubar essa pessoa.
Um abraço Iasmim
Andréia Sousa
Março 23, 2012 às 22:06
Ser revoltada e deixar a acomodação de lado e partir para o ataque!
Por isso é que estou vivendo esta revolta dentro de mim, não posso e não vou aceitar nada que não provem de Deus para a minha vida.
Na fé,
carla
Março 23, 2012 às 21:12
Muito forte Esposa,
Com certeza estou revoltada, temos que está sempre nessa revolta que é a arma da fé, que nos faz não
aceitar as circunstância(problemas) mas partir pra
cima deles e vencer pra glória de Deus.
Gilmara
Março 23, 2012 às 21:12
Olá! O revoltado não fica á espera que alguem diga o que ele tem que fazer ou mudar, ele procura isso! Ele esta sempre com a sua Fé em ação e essa ação faz uma revolução na sua vida e é tão forte que contamina a todos que estão perto, pois ele é forte e sempre tem algo a ensinar. Bjs
maiara cristina de oliveira dias
Março 23, 2012 às 20:48
A revolta causa uma revolução ela não age pelo sentimento mais sim pela razão.