Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Thuany
Março 23, 2012 às 20:26
Dona Viviane!
É esse Espirito que temos que ter dentro da gente pois a revolta nos faz usar a fé inteligente. E isso nos da coragem para lutarmos para aquilo que queremos.
Deus Abençoe!
Kathrein Coimbra
Março 23, 2012 às 20:11
Estou Revoltada!
e é nessa revolta que eu vou em frente!
Marcela Santos
Março 23, 2012 às 19:53
Olá!
A Revolta é o combustivel da fé! quantas não são as vezes que olhamos para uma situação passivelmente, mas quando a mesma chega ao ponto de gerar uma revolta… Aí já era! a Revolta deixa a nossa fé a flor da pele… então a fé inteligente é despertada e traz a existência aquilo que não existia!
Dayane
Março 23, 2012 às 19:37
Não basta estar na revolta, realmente tem que ser revoltada. A pessoa que é revoltada ela é corajosa, entendemos por que Deus escolheu e continua escolhendo somente os revoltados.
Deus Abençoe!!!
Susana Pereira
Março 23, 2012 às 19:34
A revolta quando é do espírito realmente muda tudo em nós, vemos as coisas á nossa volta de outra maneira, tomamos atitudes conscientes pois sabemos o que queremos, temos um objectivo e por isso lutamos.
Surpreendemo-nos a nós mesmas e aos que estão ao nosso redor, fazemos a diferença.
Hoje eu sou revoltada mas para isso o Senhor revoltou-se primeiro contra o caminho que a humanidade estava a percorrer e agiu.
Hoje é essa revolta que me mantém viva!
Vanessa Ribeiro
Março 23, 2012 às 19:09
Olá dona Vivi!
Eu estou nesta revolta, perdi muitos anos dentro da igreja vivendo acomodada , aceitando tudo que acontecia na minha vida, queria muito ver as coisas acontecer. Mas ficava só querendo não tomava nem uma atitude a respeito.
Ja estava morta espiritualmente, me sentindo culpada por tudo que acontecia em minha vida. Deixei as dúvidas entrarem. Só o dia que me revoltei tudo começou a mudar, saiu um peso das minhas costas, o medo foi embora e tudo ficou claro para mim. E como se o dia voltasse a Brilhar. E isso só acontece quando deixamos de viver pelo sentimento e nos revoltamos de verdade não da boca para fora. E fácil de dizer que está revoltado o difícil é ser um revoltado. beijos dona Vivi
Vanessa Ribeiro poa RS