Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Priscila Anne
Março 23, 2012 às 0:49
Temos que nós revoltar contar as situações que estamos vivendo e não esta nós agradando se queremos alguma mudança temos que ir para cima e não aceitar a situação que vivemos.
Viviane Abbade
Março 23, 2012 às 0:44
O Espírito da Revolta deve estar manifestado em nossas vidas não só quando nos envolvemos em alguma campanha, mas sim em TODO tempo! Pois é essa revolta que traz à existência o que não existe! Se servimos a um Deus tão grande, não podemos nos conformar com resultados pequenos… e Deus está a procura de pessoas revoltadas de fato e de verdade para que o nome D’Ele venha ser glorificado!
Fernanda Mesquita
Março 23, 2012 às 0:37
Olá sra. Viviane,
Falar que está revoltada é muito fácil, e qualquer um pode falar…
Mas o revoltado não precisa falar, porque ele mostra, prova através de suas atitudes quem ele é de verdade.
Muito forte…o revoltado revoluciona a sua própria vida, e esta revolução alcança à muitos outros…
beijos,
Raquel
Março 23, 2012 às 0:15
Nestes dias em que temos vivido o espirito da revolta, o que mais tenho ouvido sao as pessoas dizerem que estao revoltadas mas ve se que simplesmente nao passam de gritos vazios. Estar revoltado nao é apenas mostrar com palavras, a grande parte do sucesso de um revoltado sao as suas atitudes ou entao dizer que é um revoltado, mas nao ser um deles…Muitas pessoas tem se preocupado mais em dizer que sao do que em ser!
Alane
Março 23, 2012 às 0:15
É verdade Dna:VIVI, a revolta nos faz alcançar, aquilo que ainda nos não conseguimos alcançar,pois através das atitudes é que mostramos o tamanho da nossa revolta.
Que DEUS abençoe a senhora.
Priscila Cristina
Março 23, 2012 às 0:05
De fato quando estamos revoltados nao precisamos ficar falando ou gritando para mostrar nossa revolta e nem precisamos esperar chegar uma campanha de revolta na igreja para nos revoltar e sim ter essa revolta dentro de nos acessa todos os dias,pois existem coisas que só se resolvem com a revolta!!!!
Só vence que realmente é um revoltado!!