Revolta

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2012

Revolta

  • 21
  • Mar
  • 2012

O que faz a revolta?

Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.

A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.

Como assim?

Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.

Sabe o que ela faz?

Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .

Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.

A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.

Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.

A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.

O que tem todo revoltado em comum?

– Atitude independente de qualquer um!

Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

266 comentários

    Olá D. Viviane,
    A revolta se manifesta através da ação, enquanto eu fico sentada somente observando a situação e me sentindo inferior á ela, nada pode mudar. Mas quando eu tomo posição e me levanto contra o problema com todas as minhas forças, aí sim! A mudança acontece, eu vejo grandes realizações. Temos aquela sensação de: “Por que não fiz isso antes¿” Por que demorei tanto… A revolta não é um sentimento e sim uma ação constante, que dá resultados nunca antes alcançados. Quando estamos sempre em estado de revolta, nossa visão se abre pois o Espírito já não é o mesmo, Deus quer que sejamos pessoas intrépidas, para ultrapassar barreiras e sermos usadas sem limitações.
    Na fé, beijos.

    Ver mais

    Boa tarde d.vivi,temos que viver em constante revolta porque,a fé sem obras é morta então vamos botar essa fé em ação e vamos arebentar porque temos uma arma em mãos e vamos usa-las pra vençer. Na fé.

    Ver mais

    Boa tarde Dona Vivi,

    É muito forte, por isso devemos ser 24 hs revoltados e não aceitar as situações, e parti para o tudo ou nada, ou é ou não é..
    Deus abençõe…

    Ver mais

    Revoltada é assim que eu estou e é assim que devemos viver pois essa atitude que chama atenção de Deus e nos faz mudar de dentro para fora.

    Ver mais

    Estes dias tenho pensado nisso dona Viviane e Deus falou comigo que o revoltado,ele não aceita fazer aliança com o diabo. Porque se supostamente eu sou revoltada porque a minha vida continua desse jeito? O diabo tem me enfrentado com a revolta dele e eu tenho aceitado esse pacto, essa aliança. E enquanto eu não quebrar essa aliança e me unir a Deus a acomodação vai fazer parte da minha vida e eu não quero isso. Que a partir deste momento eu seja revoltada,não de boca, mas de atitudes.

    Ver mais

    A revolta é o que provoca mudança,não uma revolta contra um pessoa fica ,mas contra o mal que estar por trás provocando tudo de ruim,muito forte temos que absorver esse espirito e não apenas ler a mensagem.

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 44