Revolta
- 21
- Mar
- 2012
O que faz a revolta?
Ela faz uma revolução. Primeiro dentro e depois fora.
A revolta é uma arma poderosa da fé. Ela não é a revolta que o mundo pensa em ser, de se justificar, de ter maus olhos, de julgar e etc… mas uma revolta que traz a existência o que não existe.
Como assim?
Ela coloca para correr o medo, a timidez, através de uma auto-avaliação da sua conduta e decisão.
Sabe o que ela faz?
Ela faz a pessoa se arrepender, mudando a sua ideia. Não por meio de sentimentos de pena ou de se sentir vítima, mas exclusivamente, por meio de uma sede de justiça. Justiça de ser o que Deus quer que ela seja. Glorificá-Lo .
Ela faz a pessoa amar, não com o amor sentimento, mas em dar a sua própria vida em prol da sua fé exclusiva no Senhor Jesus. Quem ama, assume o seu erro.
A revolta requer fazer o que no sentimento não faria. Existe ação e não palavras.
Revolta faz a pessoa ter ideias que antes jamais pensou ter.
A revolta revoluciona e não somente traz consciência, mas provoca mudança de hábitos e de costumes.
O que tem todo revoltado em comum?
– Atitude independente de qualquer um!
Como você está? Revoltado ou dizendo que está na revolta?
Simone Silva
Março 22, 2012 às 19:23
Olá D. Viviane,
A revolta se manifesta através da ação, enquanto eu fico sentada somente observando a situação e me sentindo inferior á ela, nada pode mudar. Mas quando eu tomo posição e me levanto contra o problema com todas as minhas forças, aí sim! A mudança acontece, eu vejo grandes realizações. Temos aquela sensação de: “Por que não fiz isso antes¿” Por que demorei tanto… A revolta não é um sentimento e sim uma ação constante, que dá resultados nunca antes alcançados. Quando estamos sempre em estado de revolta, nossa visão se abre pois o Espírito já não é o mesmo, Deus quer que sejamos pessoas intrépidas, para ultrapassar barreiras e sermos usadas sem limitações.
Na fé, beijos.
Natalia
Março 22, 2012 às 18:08
Boa tarde d.vivi,temos que viver em constante revolta porque,a fé sem obras é morta então vamos botar essa fé em ação e vamos arebentar porque temos uma arma em mãos e vamos usa-las pra vençer. Na fé.
Neidivana
Março 22, 2012 às 17:32
Boa tarde Dona Vivi,
É muito forte, por isso devemos ser 24 hs revoltados e não aceitar as situações, e parti para o tudo ou nada, ou é ou não é..
Deus abençõe…
sayanne de almeida
Março 22, 2012 às 16:08
Revoltada é assim que eu estou e é assim que devemos viver pois essa atitude que chama atenção de Deus e nos faz mudar de dentro para fora.
Ana Silva
Março 22, 2012 às 15:54
Estes dias tenho pensado nisso dona Viviane e Deus falou comigo que o revoltado,ele não aceita fazer aliança com o diabo. Porque se supostamente eu sou revoltada porque a minha vida continua desse jeito? O diabo tem me enfrentado com a revolta dele e eu tenho aceitado esse pacto, essa aliança. E enquanto eu não quebrar essa aliança e me unir a Deus a acomodação vai fazer parte da minha vida e eu não quero isso. Que a partir deste momento eu seja revoltada,não de boca, mas de atitudes.
Jessica Alves
Março 22, 2012 às 15:25
A revolta é o que provoca mudança,não uma revolta contra um pessoa fica ,mas contra o mal que estar por trás provocando tudo de ruim,muito forte temos que absorver esse espirito e não apenas ler a mensagem.