Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Angélica Velloso
Junho 28, 2013 às 16:18
Bom dia! A última frase me tocou profundamente…
M e sinto tão cheia de erros , de falhas, tão pequenina… mas sei que através da minha sinceridade posso atraí-Lo para mim, e isso é maravilhoso!
Natália Pereira
Junho 28, 2013 às 16:16
Muito forte esta mensagem, pois aprendi que o relacionamento com Deus é algo natural, não tem nada forçado e exige sacrifício.
Jéssica Daiane (João Dias)
Junho 28, 2013 às 16:16
Bom dia Dn. Vivi !
O relacionamento com Deus revela a nossa intimidade com Deus, e isso vai muito alem de estarmos na igreja, para demonstrar essa intimidade isso será visto em nosso caráter, em nossa fidelidade, em nossas atitudes, gestos, em tudo que somos diante de todos, e aonde quer que estivermos, exalamos a essência do Senhor Jesus, pois mesmo sem falar nada podemos mostrar Deus caracterizado em nós, pois o que faz isso se visto e esse relacionamento com nosso Deus !
E essa vida com Deus é uma vida de renuncia, de sacrifício constante, e nessa vida com Deus a nossa prioridade deve ser sempre em querer agradá-lo, em fazer o seu querer e sua vontade, estamos sempre aos seus pés, e na sua dependência, esse relacionamento com Deus deve ser constante, diário a todo o momento, pois quando assim mantemos se alimentamos dele, de sua palavra, recebemos dele forças para prosseguir ate o fim.
Na Fé !
Helen Sede Mariana MG
Junho 28, 2013 às 16:15
Em um relacionamento,tem de haver sacrifício de ambas as partes;Deus já fez o D’Ele,enviando seu único filho para morrer em nosso lugar.e qual tem sido o nosso sacrifício em prol desse relacionamento?temos que deixar de fazer a nossa vontade para fazer a de Deus,nem que isso custe um sacrifício.se o nosso maior bem já entregamos que é a vida,o que é então um bem material no altar?quem é filho de Deus,tem consciência que tudo o que possui é do Pai.
Na fé!
Patrícia
Julho 10, 2014 às 3:53
olha disse tudo, tai a resposta para quem questiona principalmente o sacrifício da fogueira santa, é uma oportunidade de nos achegar mais perto de Deus, e se já entreguemos nossa vida não devemos ter medo de colocar as outras coisas no altar
Amanda Macedo
Junho 28, 2013 às 16:14
O nosso relacionamento com Deus não depende de terceiros, mas sim de nossa intrega.
Quando há uma entrega verdadeira, sem fingimento, farsas, ou máscaras e nem de tirar proveito de alguma situação, Deus vê nossa sinceridade e é impossível que Ele não faça nada.
Por isso, nossas atitudes mostram muito mais do que apenas palavras bonitas.
Paula Melo
Junho 28, 2013 às 16:14
Nossa comunhão com Deus, tem que haver sinceridade, entrega, obediência, comunhão com Ele!!!