Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Bruna Cássia
Julho 1, 2013 às 16:24
A verdade é que o verdadeiro relacionamento com Deus não e só ir a igreja, mais sim ouvir a voz de Deus e pratica – lá, dia a pós dia, luta após luta, e assim construindo um relacionamento solido e verdadeiro.
Raquel Delatorre
Julho 1, 2013 às 16:00
Muito obrigada! Me ajudou muito!
Valeria Matias - MT
Julho 1, 2013 às 14:27
É verdade Dona Vivi eu tenho que ser sincera e pura diante de Deus, e estar pronta para ouvi-lo e em tudo obedecer, pois o meu objetivo e chegar até Ele, e fazem tudo de bom grado para o Senhor Jesus.
Beatriz Pinho
Julho 1, 2013 às 6:33
Realmente Dona o ambiente onde vivemos é fundamental para a nossa fé,temos nossas vidas fora da Igreja mas não podemos nos “misturar” porque podemos colocar em risco a nossa salvação
Monique Moreira
Julho 1, 2013 às 4:58
Tá ligado!!!!!
Amanda Rocio de Assis
Julho 1, 2013 às 4:57
Peço a Deus misericórdia todos os dias para que eu nunca venha ter prazer nas coisas do mundo , pois a cada dia que passa tenho nojo desse mundo sujo, procuro cuidar da minha fé.