Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Letícia Bonzatto
Julho 1, 2013 às 2:35
Boa noite Dona,
Isso é algo que com toda certeza, pois isso acontecia comigo, eu era uma obreira, com muitas responsabilidades na Força Jovem, porém não tinha vida com Deus, eu fazia muito, lia a bíblia na minha conveniência, uns dia sim outros não, e orava com ora marcada para desencargo de consciência, estava mal mais nem mesmo eu percebia, porém a minha vida mostrava isso. Minha família estava destruída, muitos problemas financeiro, e simplesmente aceitava aquilo pois acreditava que um dia ” quando Deus quisesse ” mudaria algo. Estava dormindo o sono da morte, porém acordei a tempo e mudei essa situação durante meu rush do Godllywood e hoje sou outra pessoa eu realmente tenho vida com Deus e intimidade com Ele, no começo foi difícil mais tudo tem valido a pena, pois minha vida hoje tem mostrado o Deus que eu sirvo, pois afinal de contas eu ando pelo oque Ele quer então tudo tem que dar certo.
Letícia Bonzatto, Sede Estadual, Curitiba-PR.
Meline
Julho 1, 2013 às 2:32
Deus deve ser a Pessoa mais importante da nossa vida. Todo sacrifício que fizermos para nos relacionar com Ele, vale muito a pena. Pois com Ele temos alegria e paz constantemente, Ele nos faz bem, é nosso melhor amigo. Então pra que viver uma vida carnal? Isso não traz felicidade.
Aline Carvalho Miranda
Julho 1, 2013 às 2:21
Olá D.Vivi,nao a nada mas importante em minha ida do que minha comunhão do Deus.
izabel rodrigues dos santos
Julho 1, 2013 às 2:14
O NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS TEM QUE SER TODOS OS DIAS,TEMOS QUE ZELAR PELA NOSSA VIDA ESPIRITUAL SEMPRE E NÃO SE DEIXAR RELAXAR NA FÉ.
Mariana Martins
Julho 1, 2013 às 2:03
Um verdadeiro relacionamento é quando há uma entrega total, ou seja, não existem meios termos, ou vc tem um relacionamento completo com Deus ou não.
Relacionamento com Deus é a comunhão que temos para com Ele, a nossa entrega e disposição para obedecer e praticar a Sua Palavra… a nossa intimidade com o nosso Deus.
Stefanie Medeiros
Julho 1, 2013 às 1:59
o Nosso relacionamento com Deus tem que ser nossa prioridade, se Ele não for o primeiro não existe intimidade, as suas vontades não podem se inclinar para a carne, mais estarmos vigiando e colocando ele em primeiro lugar, e ser sincero com Ele, pois ele é o nosso Maior Tesouro.