Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Jun
  • 2013

Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

  • 28
  • Jun
  • 2013

Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”

Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.

O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!

Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.

Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.

No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.

Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?

Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.

Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.

Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

491 comentários

    Tá ligado Dona Devemos realmente procurar estar sempre aos Pés de Jesus.
    Esta palavra é muito forte dona pois acontece que na maioria das vezes o orgulho convence a pessoa de ela está bem com Deus mesmo estando cheia dentro de si com vontades pelo mundo por isso o senhor Jesus nos advertia busque em primeiro o reino dos Céus e a sua Justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas.

    Ver mais

    Só teremos relacionamento com Deus quando nos entregamos de fato e nos atentamos para as coisas que vem do alto!

    Ver mais

    O relacionamento com Deus consiste em obedecer sua palavra.

    Ver mais

    Tá ligado Dona Devemos realmente procurar estar sempre aos Pés de Jesus.
    Esta palavra é muito forte dona pois acontece que na maioria das vezes o orgulho convence a pessoa de ela está bem com Deus mesmo estando cheia dentro de si com vontades pelo mundo por isso o senhor Jesus nos advertia busque em primeiro o reino dos Céus e a sua Justiça e as outras coisas vos serão acrescentadas.

    Ver mais

    O relacionamento com Deus exige um contacto constante, quando temos um relacionamento com alguém queremos sempre contacto com a pessoa em questão, tê-la por perto, falar com ela, ouvi-la; e não é diferente com Deus e facto de Ele ser Espirito até facilita, porque está presente em todos os lugares, não existe distância, a não ser que a criemos.
    Quando vamos ao seu encontro é extremamente importãncia a entrega total, principalmente da nossa mente, que é o nosso espirito; é normal com a vida que levamos e depois de um dia de trabalho termos a nossa cabeça cheia, mas, tem que haver da nossa parte um querer e querendo conseguimos despojar a nossa mente, posso dar o meu exemplo em dias que por vezes chego á igreja com a cabeça a mil, ou indisposta por algo que não correu bem, ou seja por que motivo for, mas eu estou ali com um propósito meu e de Deus, então tenho que aproveitar e naquele momento dar espaço para Deus, então mesmo apenas em pensamento eu recorro a Deus e peço “Ajuda-me, eu quero entender o que estás a falar comigo.” e naturalmente o Espirito Santo vem e ajuda-me e então posso dar-me e porque dei, recebo!

    Ver mais

    O que importa para Deus é o que somos e não o que fazemos. Muitas vezes as pessoas se escondem atrás de um título, querem fazer e acabam deixando a vida espiritual para segundo plano. Acham que somente fazendo a obra de Deus estão num relacionamento íntimo com Ele. A verdade é que precisamos ter momentos a sós com Deus. O próprio Jesus se retirava junto aos apóstolos, para ficar à sós com Deus.

    Ao estarmos em espírito de oração, fica impraticável a ação do mal em nossas vidas. Nos ocupando em falar com Deus, aprender mais sobre Ele nos fortalece. Ficamos vigilantes e perceptíveis a voz do Pai.

    Ver mais
1 67 68 69 70 71 82