Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Priscila de Paula (Campo Grande MS)
Junho 30, 2013 às 6:05
Nossa!!! muito forte esta palavra “Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.” com certeza o relacionamento com Deus, alias para quem quer ter este relacionamento, deve ser de corpo e alma e fazer parte de todos os momentos de nossas vidas, ser Delee e para Elee… assim creio… esta palavra me abençoou mesmo!!!
Carol
Junho 30, 2013 às 5:59
Dona Vivi, que maravilha o post de hoje! Que forte!
Nos vivemos em um mundo tão podre que a primeira coisa que fiz quando resolvi me entregar a Deus foi me excluir praticamente Dele! Muitos me disseram que eu estava sendo radical demais e que não precisa ter feito aquilo, mas hoje eu vejo que se não tivesse largado tudo por Ele não O teria. Com Deus é assim 100% de você para que você O tenha 100%.
Helen Cabido
Junho 30, 2013 às 5:57
Nao existe hora marcada, toda hora é hora para se ter intimidade com Deus.
Juliana Reina
Junho 30, 2013 às 5:52
Ao ler estas palavras, me bateu um temor muito grande para eu não deixar o tempo de convertida ou o trabalho que realizo na igreja esfriarem meu relacionamento com Deus. Que eu vigie para não me acomodar pensando que minhas obras são o suficiente para me manter próxima Dele.
Claudia Manoela
Junho 30, 2013 às 5:26
Muito forte essa palavra! Ter um relacionamento íntimo com Deus é o que tenho buscado a cada dia! É maravilhoso dialogar em qualquer lugar e momento! É maravilhoso!!!!!!!!!!
Ligya Almeida - Cuiabá - MT
Junho 30, 2013 às 5:19
Boa noite,
Um verdadeiro relacionamento com Deus exige compromisso total com Ele, independe de lugar ou circunstância, mas é algo que simplesmente existe entre Deus e os que são seus filhos, e para este relacionamento existir como em toda relação é necessário investir tempo, sacrifício, dedicação e total sinceridade em tudo que é feito. Deus se agrada da nossa sinceridade em agradá-lo sem interesse algum, e sim porque O amamos acima de tudo.