Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

Viviane Freitas

  • 28
  • Jun
  • 2013

Relacionamento com Deus, como obtê-lo?

  • 28
  • Jun
  • 2013

Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”

Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.

O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!

Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.

Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.

No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.

Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?

Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.

Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.

Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

491 comentários

    Tem que ser uma entrega Total,pois ele espera que adoremos a ele de todo o coração.

    Ver mais

    Boa Noite Muito Forte
    Relacionamento com Deus é em todos os momentos. E isso requer que vigiemos as nossas atitudes e lugares que frequentamos. Tudo para não desagradar a Deus. Fazer aquilo que Deus nos pede, nos mostra. Estar atentas á Sua voz. Porque Deus mostra a verdade para nós quando estamos atentas para ouvir.

    Ver mais

    Concordo com a sra……… Com mitas pessoas mantemos uma eta intimidade,então com Deus nossa relação de ve ser muito profunda,deve haver uma entrega e renuncias….assim também se prova o amor….

    Ver mais

    O nosso relacionamento com Deus e construído através da nossa obediência a voz de Deus,se nao paramos para o ouvir esse relacionamento nao funciona

    Ver mais

    Muito bacana esse exemplo que a senhora deu, é a pura verdade. O relacionamento com Deus é muito precioso, é algo que tem que ter exclusividade em nossa vida independente de quantos afazeres temos no dia, é possível que alguém fique sem fazer uma refeição um dia inteiro e fique bem? Da mesma forma um cristão verdadeiro não pode viver sem ter esse relacionamento com Deus, certamente não ficará bem.

    Ver mais

    quando temos um relacionamento com Deus , Ele nos advete quando queremos seguir algum caminho que não é o Dele . Ele nos guia e conduz.

    Ver mais
1 60 61 62 63 64 82