Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Helen Cabido BH
Junho 29, 2013 às 6:50
Amizade com objetivo distinto, ao inves de edificar sua vidav, acaba destruindo pois a luz nao combina com as trevas.
Roberta Laura - Pernambuco
Junho 29, 2013 às 6:30
Uma vida com Deus requer sacrifícios, muitos sacrifícios, temos que renunciar nossos sentimentos, manias erradas, enfim temos que ir na contra mão dos nossos sentimentos, e fazer a vontade de Deus sacrificando nosso eu.
Thalita
Junho 29, 2013 às 6:13
Namorar e casar-se são coisas distintas. Somente no casamento estamos ligados intimamente. Assim é no relacionamento com Deus, quando há aliança, há parceria constante. Não é como no namoro, só estão juntos alguns momentos.
caroline mota santos
Junho 29, 2013 às 5:50
Pra termos um verdadeiro relacionamento com Deus,tem haver uma entrega total e completa.temos que principalmente um rumo,um foco diante as coisas de Deus.
Natalia Bianco
Junho 29, 2013 às 5:45
Muito forte dona Vivi!
Deus é aquele que mais importa conosco,
e Sua palavra diz que tem ciúmes de nós.. Devemos dar a Ele nosso tempo, planos, pensamentos e o principal a nossa vida. Para ter um relacionamento sério com Deus, é necessário estar em comunhão com Ele, e a sinceridade é indispensável.
O que chama a atenção de Deus não é o que fazemos, mas quem somos para Ele.
Natalia Bianco – Rio de Janeiro
marcela barreto dos santos
Junho 29, 2013 às 5:41
E VERDADE DONA VIVI
A NOSSA VIDA COM DEUS TEM QUE SE RENOVAR DIA A POS DIA, ASSIM COMO O ALIMENTO, FISÍCO, TEMOS QUE NÓS ALIMENTEAR TODOS OS DIA,E ASSIM E A NOSSA VIDA COM DEUS!