Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Michelle Silva
Junho 29, 2013 às 5:37
É verdade dona Vivi, não podemos achar que o fato de fazer a obra de Deus, significa a fazer a Vontade Dele, tenho vigiado muito neste sentido, para não deixar as minhas tarefas tomarem o meu tempo precioso com Deus. Deus a abençoe muitíssimo, a senhora é linda por dentro e por fora, tenho aprendido muito comseus posts 🙂
sammea tavares
Junho 29, 2013 às 5:36
O nosso momento com Deus é unico, devemos dar o nosso melhor pra ele, nos entregar por completo e sermos sinceras e procura agrada-lo sempre que ele á de nos honrar.
Mayara Dias
Junho 29, 2013 às 5:31
Muito forte este post, pois algumas vezes nós nos tornamos superficiais em nosso relacionamento com Deus, acreditando que o fato de estarmos na igreja já suficiente. Agradeço a Deus por sempre nos por em alerta quanto a salvação .
Leticia Migani
Junho 29, 2013 às 5:26
Muito forte,pois muitos se engana achando pelo simples fato de ter um uniforme,o relacionamento com Deus é algo intimo que é vc e Deus ali ninguem esta te vendo .
Sem hora,lugar marcado penso que é a mesma coisa agente precisa comer todos os dias e a nossa bariga da uma sinal de fome,não marcamos uma hora pra fome aparecer é a mesma coisa com Deus,se não termos intimidade, procurar alimentar o nosso espirito ele vai ficando fraco…é a mesma coisa o relacionamento com Deus!!! Temos que buscara a ter todo tempo…
Miriam Abraão /Ba
Junho 29, 2013 às 5:21
Ta ligado D.VIvi e verdade, e assim mesmo que deve ser um relacionamento e com Deus não pode ser diferente.
vanessa
Junho 29, 2013 às 5:19
Quando estamos bem com Deus tudo vai bem,mas no momento em que deixamos esse relacionamento se esfriar tudo vai mal,porque a base do sucesso e o relacionamento como Deus.