Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
ingrid salles
Junho 29, 2013 às 5:18
muito forte essa postagem me ajudou bastante é verdade temos que nos dar para Deus para ele se dar para nos, e Deus se agrada muito da nossa sinceridade
Natali Cerqueira/ ba
Junho 29, 2013 às 5:13
Assim como em um casamento onde a pessoa buscar fazer o que mais agrada ao parceiro (a) deve ser mais ainda a nossa vida com Deus.
Stephany L. Buarque
Junho 29, 2013 às 5:10
Não é fácil ter uma relacionamento com Deus, pois o mesmo exige renúncia do seu eu e sacrifícios intermináveis. Mas vale a pena, pois nenhuma pessoa poderá lhe amar e compreender mais que o Senhor.
ana
Junho 29, 2013 às 5:08
buenas noches sra! debemos cuidar nuestra comunion con Dios, cuidando nuestras actitudes, pensamientos, dia a dia tener una relacion, buscarlo con sinceridad y sed!
ingred
Junho 29, 2013 às 5:02
quanto mais fazemos algo mais temos vontade de fazer assim tambem é com Deus quanto mais proximos estamos dele mais queremos estar
Camila Machado
Junho 29, 2013 às 5:01
D. Viviane, suas palavras foram maravilhosas. Realmente, considerando a importância de termos um relacionamento sólido com Deus, tudo o que a senhora falou deve ser considerado, especialmente as questões de (i) priorizarmos a Deus, mesmo com os nossos afazeres e (ii) verificarmos aonde vamos, com quem nos damos, quem mantemos em nossa vida, pois se forem carnal, não teremos relacionamento com Deus. Com certeza vou repensar…