Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
VALQUILENE MACHADO
Junho 29, 2013 às 4:23
ola d. Viviane. Me lembro quando cheguei a igreja e tinha muita curiosidade de saber o que era ter um relacionamento com Deus, uma obreira me explicou e achei algo precioso e desde hoje sempre busca nunca perder essa intimidade com Deus…
Ednéia - MG
Junho 29, 2013 às 4:21
Boa noite, Dona Viviane!Buscamos o resultado da palavra RELACIONAMENTO e encontramos a seguinte resposta: é a ligação afetiva entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses.Para se unir a Deus, primeiro tem que nascer Dele,se casar com Ele, despojar de TUDO ,mas TUDO mesmo.Buscar ter uma intimidade profunda com Ele, mostrá-lo que O queremos acima de tudo e mostrar com as nossas atitudes: ser submissa a Ele, fiél, amá-lo como se fosse o seu último dia.Unir-se a Ele, agradá-lo e essa Aliança não tem prazo de validade…é por toda eternidade.
RoseaneRodrigues
Junho 29, 2013 às 4:21
No relacionamento com Deus deve haver entrega total, onde a nossa mente está voltada para Ele,é não deixar que seus problemas ou dificuldades venham interferir nesse relacionamento,pois a partir do momento que outra coisas passarem a ser mais importantes que Deus esse relacionamento estará desgastado.
Luciana Krause - Ctba-PR
Junho 29, 2013 às 4:14
Boa Noite Dona,
Muito bacana o post, pois antes de conquistarmos algo o primeiro de tudo é a nossa vida com Deus, temos que ser para Deus o próprio sacrificio !
VIVILENE DE SÁ SENA
Junho 29, 2013 às 4:12
Definitivamente não há nada mais importante, mais precioso do que nossa comunhão com Deus, ter intimidade com Ele de verdade, ser sua parceira em todos os momentos. É bem verdade, a nossa carne cogita para as coisas da carne, se não colocarmos um ponto final mais e mais nos distanciaremos de Deus e nos aproximaremos das obras do diabo, quanto mais fazemos nossa vontade mais apelamos para a carne. Agora quando decidimos nos entregar as coisas do Espírito
ás coisa de Deus mais íntimas Dele seremos, e isso é muito mais importante do que uniforme, do que um título, do que um cargo é a nossa salvação que está em jogo. Temos nossos afazeres temos, mas não podemos ser como marta que preferiu fazer e fazer, mas sermos como maria pois ela escolheu a melhor parte, ela escolheu o Senhor Jesus, ela escolheu ser íntima Dele e saber mais Dele.
kellen
Junho 29, 2013 às 4:09
Devemos dia apos dia no ligarmos mais em Deus,estarmos perto,porque só assim poderemos ser realmente fortes, e devemos nos esforçar e nos entregar por inteiro, poi relacionamento com Deus ou você tem ou não tem.