Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
Joseane Pina
Junho 28, 2013 às 22:59
Sem entrega total é impossível ter um relacionamento com Deus, temos que ser sinceras, pois Deus nos conhece até o mais íntimo do nosso ser e conhece bem o nosso passado, o presente e também o nosso futuro. É fácil dizer que conhece a Deus, que vive perto de Deus, que tem um bom relacionamento com Ele, mas o difícil é manter tudo isso, ainda mais quando o mundo te oferece outras coisas. Nesse caso é o sacrifício que é o mais importante e negar o desejo da carne.
Aline de Jesus Ribeiro
Junho 28, 2013 às 22:53
Bom é verdade ou você tem um relacionamento com Deus, ou com o diabo não existe outra forma, quem tem o relacionamento com Deus anda de acordo com sua vontade, não se envolve com quem prática a vontade do diabo, não mente, não engana, não finge não vive uma aparência de mentiras, pois com Deus ela é feliz, justa e sincera.
Kárita
Junho 28, 2013 às 22:51
O relacionamento com Deus é o mais importante da nossa vida e precisa ser cuidado e cativado diariamente,
ter pensamentos voltados para Deus e policiar as nossas atitudes é muito importante para mantê-lo.
Flávia Figueiró
Junho 28, 2013 às 22:51
Nosso relacionamento com Deus deve ser sincero e nossa entrega deve ser diária e de forma total e completa , um despojamento de tudo e de todos para centra-se somente n’Ele; após essa entrega acontece o encontro, ou seja, você descobre quem Ele É, não por ouvir falar, mas por conhecê-Lo pessoalmente. Devemos dia após dia viver essa entrega para que haja comunhão e relacionamento constante com Deus,se afastando totalmente do pecado para que nossa vida com Deus seja uma comunhão renovada constantemente a cada dia.http://www.vivianefreitas.com/blog/relacionamento-com-deus-como-obte-lo/
Raileide silva/salvador-ba
Junho 28, 2013 às 22:46
quando se tem intimidade com Deus não tem hora,nem lugar para falar,ou ouvi-lo,nunca devemos esquecer nossa vida dom Deus,que é o principal relacionamento que deve estar vivo e acesso.na fé!
Patrícia de Lima Maciel- SC, Gaspar
Junho 28, 2013 às 22:45
“Boa tarde dona Vivi, concordo com a senhora.
Uma vida com Deus vai muito alem de um uniforme….
É a nossa entrega diária deixando de fazer nossa vontade para fazer a Sua, falando com Ele, lendo a Bíblia…
Nossa vida com Deus transparece com nossos frutos, nosso caráter.”