Relacionamento com Deus, como obtê-lo?
- 28
- Jun
- 2013
Muitas pessoas perguntam-se: “Qual é o segredo para manter um relacionamento bem sucedido?”
Neste artigo vou falar sobre coisas simples, que precisa saber, para iniciar e manter um bom relacionamento com Deus.
O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado aos lugares que você vai; com quem fala e com quem se dá. Se os seus relacionamentos envolvem pessoas carnais, será igualmente carnal, pois, se tem esta inclinação, com certeza se identificará com alguém de semelhante índole. E nunca haverá entre si e Deus um relacionamento; porque o seu ambiente não é o d’Ele!
Quando a pessoa se identifica com o “mundo”, ela desenvolve para a “carne” e esta faz parte da sua vida.
Se pretende desenvolver com Deus um relacionamento sério, em primeiro lugar deve saber quem é Ele! E saiba que neste relacionamento não pode existir fingimento e nem superficialidade.
No relacionamento com Deus, não existem momentos certos ou horas específicas. O momento é a própria pessoa que faz, mediante a sua entrega TOTAL. Sem artifícios, mentiras ou de forma mecânica.
Você tem as suas tarefas e afazeres. Mas, no momento em que vai encontrá-Lo na Igreja, como se porta? Preocupa-se em ouvi-Lo?
Amiga, pense comigo: Se agisse assim no relacionamento com o seu marido, com hora para beijá-lo e, no momento íntimo, a sua cabeça estivesse em todo o lado, menos ali… Diga-me, que proveito tiraria? Nenhum! E corre sérios riscos de o perder. Tudo porque não houve uma entrega total da sua parte.
Não se engane, achando que existe entre si e Deus um relacionamento, só pelo fato de ter um uniforme, fazer parte de um grupo ou porque atende a um necessitado. O seu relacionamento com Deus está diretamente ligado ao seu objetivo. Quando a sua mente está voltada para as coisas d’Ele, isto não fica em oculto dentro de si, mas transparece através da sua vida e da sua postura.
Procure cativá-Lo com a sua sinceridade e sendo submissa ao que Ele lhe pede.
ANA CLÁUDIA DOS SANTOS SILVA
Junho 28, 2013 às 22:44
É VERDADE NADA SEM UMA COMUNHÃO COM DEUS DAR CERTO PORQUE ELE É O NOSSO SALVADOR E A DIREÇÃO E PRA MANTER ESSE RELACIONAMENTO COM ELE É PRECISO MANTER DA NOSSA VIDA A NOSSA ALIANÇA BRINDADA NELE.
Aryeli Maira de Assis
Junho 28, 2013 às 22:42
Realmente tudo o que a sra disse é muito forte para termos qualquer coisa precisamos ter um relacionamento íntimo com Deus a cada dia estreitar o nosso relacionamento e manter firmes na nossa fé.
Inês Santos
Junho 28, 2013 às 22:41
O nosso relacionamento com Deus não pode ser algo “mecânico”, tem que ser de uma maneira disposta com prazer, tem que ser com sinceridade.
Diane
Junho 28, 2013 às 22:40
Boa tarde
Muito forte D.Viviane
Realmente nosso relacionamento com Deus é em todos
os momentos.
Assim como no casamento requer sacrÍficio e renuncias,também no relacionamento com Deus tem de haver uma entrega diária total e completa.As lutas e os problemas vem mais é a forma como lidamos com ele que mostra como somos realmente e para enfrentar e vencer tem que estar em comunhão com Deus com nossa vida nas Suas mãos…Porque o nascido de Deus vence TUDO.
Ana Cláudia Marchi
Junho 28, 2013 às 22:40
Muito bacana… O relacionamento com Deus é algo muito mais puro e profundo do que podemos imaginar…
Angela Vasconcelos
Junho 28, 2013 às 22:14
infelizmente, eu vivi assim mesmo dentro da igreja,fazia tudo automaticamente como uma ”religiosa” ainda não tinha o encontro com Deus,porque eu ao invés de investir uma intimidade com Deus, eu confundia com ”religiosidade”. e nada acontecia no meu interior era triste e vazia.
até que um dia entendi, falei para Deus não como uma ”religiosa”. Mas sincera, que precisava de uma transformação, naquele momento foi uma entrega total, a Deus,após esse dia tive uma experiencia com Deus.
Sim e preciso provar para Deus que Ele é o primeiro em nossas vidas. É isso exige renúncia, compromisso, sinceridade, fidelidade e sacrifício dia a dia.
O relacionamento com Deus é todos os momentos por isso devemos vigiar nossas atitudes.
pois na relacionamento com Deus temos que estar atentas para ouvir sua voz.